8 dicas de segurança para passear com cães de bom senso

Os Melhores Nomes Para Crianças

Bulldog Americano na coleira

Quando se trata de passear com nossos cães, não há nada melhor para a saúde física e mental de nossos animais de estimação e para nós mesmos; especialmente se você trabalha com seu cachorro ao mesmo tempo.





Seja um passeador de cães responsável

Num domingo à noite, eu estava passeando com minha mãe e o cachorro da minha irmã, Gomez. Algo aconteceu enquanto caminhávamos que me lembrou que nem todo mundo que leva seus cachorros para passear no mundo real tem conhecimento ou é responsável, ou talvez simplesmente não se importe. É exatamente a mesma coisa quando aprendemos a dirigir; temos que estar no controle total de um carro enquanto dirigimos. Cabe a você, e somente a você, ser totalmente responsável por você e por seu cão. Você também precisa estar preparado para qualquer outro cão ou qualquer outra coisa com a qual possa entrar em contato.

Artigos relacionados

Lá estávamos nós caminhando às 19h. Era crepúsculo (nem muito escuro, nem exatamente dia), então estávamos com uma lanterna e roupas de cores claras, e Gomez estava com uma coleira refletora e uma guia. Já estávamos no meio da caminhada quando minha mãe decidiu me devolver o cachorro elogiando o treinamento que fiz com ele. Assim que minha mãe devolveu Gomez, do nada apareceu uma mulher com um enorme, e quero dizer, enorme, 195 quilos. Mastim . Ela chegou cerca de um metro à nossa frente com seu cachorro latindo e rosnando, e continuou gritando para mim e para minha mãe: 'Ele é muito amigável sem coleira.'



O treinamento cria situações mais seguras

Calmamente coloquei Gomez em um calcanhar muito rápido e atravessei a rua com rapidez, mas com muita calma. Minha pobre mãe estava muito assustada, mas entendia exatamente o que eu estava fazendo. Mamãe é versada em andar a cavalo para saber que estávamos agindo rapidamente e que conversaríamos mais tarde. Assim que atravessamos a rua em segurança, minha mãe sentiu que precisava contar a essa mulher um pouco sobre segurança e passear com cães. O simples fato é que, não importa o quão amigável seu cão seja, nunca sabemos que tipo de humor ele exibirá. Isto é especialmente verdade numa situação em que eles também podem ficar assustados e não sabemos todas as atividades do dia do outro cão.

Minha mãe adquiriu um novo respeito pelo que faço agora e compartilhou isso com quem quiser ouvir. De certa forma, isso é ótimo para mim e para Gomez, porque agora sei que ele é um ótimo garoto no calor do momento. Isso está muito longe do 'velho' Gomez, que teria pegado a corrente do estrangulamento ou a coleira (com as quais ele não anda mais) e arrancado-os de sua mão para entrar em uma briga. Hoje ele anda com uma coleira simples e uma guia de treino de quase dois metros no meu lado esquerdo. Se alguém mais o acompanhar, deve fazer o mesmo, usar as mesmas palavras-chave que estão afixadas em seu quarto, e não deixar passar mais de dois dias sem treinar e caminhar juntos. Minha irmã fez um trabalho maravilhoso acompanhando o programa. É ela quem leva ele para passear três vezes ao dia, e depois ele brinca no quintal.



Dicas de segurança para passear com cães

Existem muitos estilos diferentes de coleiras e eles são projetados para finalidades diferentes. Você realmente precisa parar e pensar sobre o que fará com seu cão e o que realmente precisa para manter você e seu cão seguros. Aqui estão minhas dicas de segurança para passear com o cachorro:

  1. Planeje onde você irá em sua caminhada. Eles permitem cães ou há uma multa pesada se você e seu cachorro forem pegos brincando na praia?
  2. Você quer passear com o cachorro na coleira ou quer fazer uma caminhada ao ar livre como uma trilha onde você pode andar sem coleira? Descubra quais são as leis onde você mora.
  3. Certifique-se de levar muitas de suas colheres de cocô preferidas. Se você ficar fora por muito tempo, um cachorro pode fazer cocô mais de três vezes.
  4. Hidratar, hidratar, hidratar; vocês dois devem se manter hidratados. Pare, descanse, encontre sombra para vocês dois e beba. Leve uma tigela de viagem, a menos que você tenha treinado seus cães para beber na garrafa.
  5. A identificação de vocês dois é muito importante. Leve algo consigo e certifique-se de que as etiquetas do seu cão estejam atualizadas. Se você puder pagar, por que não microchipar seu cachorro? É indolor e pode realmente salvar uma vida.
  6. Ao passear com o cachorro, o chão em que você pisa faz uma grande diferença. Planeje com uma missão. Se você vai jogar bola, sabe que o concreto vai rasgar as almofadas das patas dele. Se você estiver fazendo uma trilha ao ar livre, esteja preparado para pulgas e carrapatos. Planeje com antecedência e vocês dois terão o melhor momento de suas vidas.
  7. Certifique-se de que qualquer tipo de guia que você escolher esteja sempre limpo, sem falta de peças e que funcione corretamente.
  8. Certifique-se sempre de que a coleira do seu cão se ajusta corretamente.

Boa caminhada!

Mais dicas de Wendy

Tópicos relacionados 14 fotos adoráveis ​​do Cairn Terrier tiradas pelos Pupparazzi 14 fotos adoráveis ​​do Cairn Terrier tiradas pelos Pupparazzi

Calculadora Caloria