8 maneiras de lidar com um marido que é um filhinho da mamãe

Os Melhores Nomes Para Crianças

  8 maneiras de lidar com um marido que's A Mama's Boy

Imagem: iStock





como tirar cera do chão

As mães são incríveis e são uma das pessoas mais importantes em todas as nossas vidas. Provavelmente procuramos nossas mães primeiro, sempre que nos machucamos ou sempre que temos um problema. No entanto, não pode ser muito agradável lidar com um marido que é um filhinho da mamãe. Isso não significa que você deve tentar criar uma barreira entre seu marido e a mãe dele. Mas, é importante fazê-lo entender que existem alguns novos limites que devem ser estabelecidos quando ele se casar. Então, como você equilibra as coisas sem criar estragos? Estas 8 coisas simples tornarão as coisas muito mais fáceis para você:

1) Incentive-o a tomar suas próprias decisões

  Incentive-o a tomar suas próprias decisões

Imagem: iStock



Sim, ele sempre consulta sua mãe antes de tomar qualquer decisão. Isso pode ser bom quando é algo relacionado à família. Mas não está tudo bem se ele consultar a mãe enquanto decide onde vocês dois devem passar a lua de mel. Em vez de dizer a ele para não falar com sua mãe sobre uma coisa em particular, encoraje-o a tomar suas próprias decisões. “Então, para onde você quer ir?”, “qual lugar te excita mais?”, ou “o que você acha deste plano de férias?” - essas são as perguntas que você deve fazer a ele.

2) Proteja seus problemas pessoais

  Proteja seus problemas pessoais

Imagem: Shutterstock



Às vezes, não importa o que você faça, seu marido pode discutir certas coisas com a mãe dele que você não quer. Diga a ele que não está certo discutir coisas que deveriam ficar entre marido e mulher, com sua mãe. Fale com ele sobre os limites que você tem que fazer como um casal. Lembre-se de que, se você vai fazer essas regras para os pais dele, também precisa segui-las quando se trata de seus pais. Faça-o sentir que é uma responsabilidade coletiva como casal.

3) Obtenha alguma distância

  Obter alguma distância

Imagem: Shutterstock

Afastar-se um pouco e ter algum tempo para você e seu marido o ajudará a se acostumar com a vida de casado. Tente criar memórias maravilhosas um com o outro, divirta-se, fale sobre seus sonhos e, o mais importante, faça com que ele sinta o quão especial é seu vínculo. As viagens em família são certamente divertidas e você deve sair de férias com seus pais e seus pais também. No entanto, eles precisam respeitar seu espaço pessoal e não devem acompanhá-lo sempre que você sair ou quiser sair de férias.



4) Vínculo com sua sogra

  Vínculo com sua sogra

Imagem: Shutterstock

As sogras não são tão ruins quanto as que você assiste na TV. Tente fazer algum esforço consciente para se relacionar com sua sogra. Passe algum tempo com ela na cozinha e saia às compras com ela! Um momento relaxante com sua sogra em um spa ou em uma sala de massagem também seria divertido. Quando você se relacionar com sua sogra, ela sentirá que tem uma nova filha e não se sentirá insegura.

5) Envolva-se ativamente nas atividades domésticas

  Envolva-se ativamente nas atividades domésticas

Imagem: Shutterstock

Envolva-se ativamente nas atividades domésticas e tente fazer com que suas opiniões sejam ouvidas. Você pode ter entrado na família mais tarde do que o resto dos membros, mas agora você também é tão importante quanto eles. Diga o que você quer assistir se for uma noite de cinema, tente decidir o que deve ser preparado para o jantar em uma ocasião especial e interaja com todos os membros da família.

Ignorar um homem de Áries funciona

6) Não seja muito tolerante

  Vestir't Be Too Tolerant

Imagem: Shutterstock

Se você sente que algo não está certo e tem suas razões para isso, diga a eles. Não tolere em silêncio quando eles te forçarem a algo ou quando seu marido estiver fazendo algo sem te consultar.

7) Envolva seus pais tanto quanto os dele

  Envolva seus pais tanto quanto os dele

Imagem: Shutterstock

quantos watts uma casa usa

É verdade que você é casada e agora mora com a família do seu marido. É óbvio que você está passando mais tempo na casa dele e com os pais dele do que na sua. Para tornar as coisas iguais ou pelo menos quase iguais, certifique-se de ir encontrar sua família de vez em quando junto com seu marido. Dê a ele a chance de se relacionar com seus pais e deixe-o ver como você não discute seus assuntos pessoais com eles, mesmo que os ame.

8) Tente não brigar por tudo

  Tente não escolher uma briga por tudo

Imagem: Shutterstock

Se você não gosta de algo, reaja - mas não exagere. Seja maduro ao lidar com coisas que dizem respeito ao seu marido e à família dele, porque essas coisas são muito delicadas. Se você brigar por tudo e ficar muito emocional em vez de ser racional, todos não gostarão de você e nem entenderão seu ponto!

Você já enfrentou algum problema com o relacionamento do seu marido e da mãe dele? Qual foi a sua maneira de lidar com os problemas que surgiram? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

As duas guias a seguir alteram o conteúdo abaixo.

Calculadora Caloria