Melhores poemas de gângster

Os Melhores Nomes Para Crianças

gangster

Os melhores poemas de gângster são uma mistura de tristeza e esperança. Às vezes, os melhores poemas de gângster nem mesmo mencionam a vida de gângster, mas falam de religião como uma saída para sua confusão. Em alguns casos, os poemas são escritos por insiders; em outros, os poemas são escritos por aqueles que os amam.





3Gangster.jpg

1. 'Muitos caixões, não são lágrimas suficientes' por Poesia 801


Este é um poema triste sobre a morte da mãe do bebê de um colega de gangue e como os membros da gangue têm que vingar sua morte. Ele fala sobre como os caras se tornaram incapazes de chorar à medida que mais e mais pessoas são mortas.

Local na rede Internet: Toda poesia

2. Gangs and Kids '' I Heard This in a Whisper 'por G. Alvarado


Este poema fala sobre a beleza da terra e as maravilhas de coisas como a lua, o choro de um bebê, o milagre da vida e muito mais. É um dos melhores poemas de gângster porque não foca na vida de um gângster, mas um vislumbre de esperança.

Local na rede Internet: Gangues e crianças '



3. Gangs and Kids '' An Epiphany 'por G. Alvarado


Este poema discute a confusão envolvida no estilo de vida gangster e como às vezes termina em maça e uma cela de prisão. Ele discute a tentação de simplesmente desistir e se entregar às piores partes da vida. Se uma criança faz parte de uma gangue ou está pensando em se tornar parte de uma, este mostra um quadro que permite que ela saiba que não está sozinha em sua confusão, mas também mostra o resultado de entrar em uma gangue.

Local na rede Internet: Gangues e crianças '



4. Gangs and Kids '' Forgotton 'por Rafael Gonzalez


Este poema fala sobre como ele se envolveu na gangue - sentindo-se perdido e abandonado - e como não é muito diferente como um adulto agora que ele passou por tudo o que passou. Ele está tentando mudar sua vida.

Local na rede Internet: Gangues e crianças '

Calculadora Caloria