Sites de eventos atuais para crianças

Os Melhores Nomes Para Crianças

Menino usando laptop

Buscar eventos atuais para crianças pode ser gratificante e desafiador ao mesmo tempo. Os adultos devem pesar ensinando as crianças sobre o mundo, protegendo-as da negatividade desse mundo. Felizmente, há muitos recursos disponíveis para ajudar pais e professores a escolher os eventos atuais das crianças apropriados para a idade.





Sites com eventos atuais para crianças

Há muitos maravilhososrecursos onlinepara compartilhar eventos atuais com as crianças. A maioria é gratuita e alguns incluem recursos detalhados para configurações de sala de aula.

Artigos relacionados
  • Envolvendo as crianças na prática de esportes
  • 10 dicas simples para os pais
  • Técnicas Positivas de Parenting

DOGO News

Com o objetivo de capacitar as crianças a se envolverem com a mídia digital em um ambiente divertido, seguro e social, ' DOGO News apresenta conteúdo noáreas da ciência, Estudos Sociais, Mundo, Meio Ambiente e Esportes. Seus artigos de não ficção e eventos atuais se alinham com os Padrões Básicos Comuns. As crianças podem ler artigos diários ou registrar-se em uma conta gratuita, onde têm a chance de expressar suas próprias opiniões. Uma das melhores características é como palavras mais complexas são destacadas para que as crianças possam clicar nelas para aprender a definição. Os professores também podem criar uma conta gratuita para acessar questões de compreensão de leitura e desafios de pensamento crítico para cada artigo.



Hora para crianças

A gigante dos eventos atuais, a Time Magazine, também tem uma versão infantil online chamada Hora para crianças . Comece escolhendo o seu nível de escolaridade de K-1, 2, 3 a 4 ou 5 a 6. Você será direcionado para artigos de eventos atuais apropriados para sua idade. Se preferir uma cópia impressa, você pode comprar umassinatura de revistaof Time for Kids por cerca de US $ 5 por aluno. As assinaturas para as séries K a 2 incluem 29 edições anuais, enquanto aquelas para as séries 3 a 6 incluem 24 edições. Os artigos se alinham aos Padrões Estaduais do Núcleo Comum, tornando-os excelentes para leitura em sala de aula. O conteúdo cobre todos os tópicos, desde clima e pessoas importantes até Ciências da Terra e governo.

Smithsonian Tween Tribune

Smithsonian's Tween Tribune Junior é voltado para crianças da K à 4. As crianças podem se conectar e ler uma variedade de artigos apropriados para a idade, ou os professores podem criar uma conta gratuita e acessar extras, como planos de aula. Mesmo se os professores não se cadastrarem para uma conta, há uma página dedicada a planos de aula gratuitos. Para crianças mais velhas da 5ª à 8ª série, existe o Tween Tribune . Os artigos diários variam em tópicos, desde feriados a eventos internacionais. Também há guias separadas para artigos de tecnologia e uma seção em espanhol onde todos os artigos são traduzidos para o espanhol.



Washington Kids Post

Os leitores de 6 a 13 anos podem desfrutar de versões adequadas à idade de artigos escritos para jornais adultos. KidsPost apresenta artigos atuais sobre coisas divertidas como animais e esportes, juntamente com tópicos mais sérios, como o aquecimento global. As salas de aula de crianças da 2ª à 7ª série podem até se inscrever para participar da Classe Mensal do KidsPost, onde suas opiniões serão apresentadas.

Artigos da Newslea

Newslea apresenta artigos sobre eventos atuais relacionados a ELA, Ciências, Matemática e Estudos Sociais. O conteúdo é criado para crianças da 2ª à 6ª série e tem como objetivo aumentar o envolvimento das crianças com a leitura. Na página inicial, você pode restringir os artigos por faixa etária escolhendo entre Ensino Fundamental Inferior, Ensino Fundamental Superior, Ensino Médio ou Ensino Médio. Ao contrário de outros sites de notícias, no Newslea você também pode restringir os artigos por nível de texto e habilidade de leitura específica para encontrar o ajuste perfeito para seu filho. Você precisa se registrar em uma conta para ler os artigos, mas pode fazê-lo como aluno individual se tiver mais de 13 anos ou com a conta da sala de aula de seu professor.

Youngzine Online

Crianças que desejam explorar eventos atuais em um local imparcial, adequado à idade e livre de sensacionalismo podem ler artigos em Youngzine . Os tópicos abordados incluem notícias mundiais, história e sociedade / artes. Você também pode encontrar especialistas que escrevem alguns dos artigos ou enviam seus próprios relatórios, poemas e histórias para a seção Uwrites. A maioria dos artigos são curtos e escritos para crianças no ensino fundamental. Os professores podem inscrever suas salas de aula gratuitamente para postar tarefas ou ver relatórios de atividades dos alunos.



Planos de aula de eventos atuais para crianças

Existem muitos outros sites que oferecem planos de aula para ajudar pais e professores a aprender como compartilhar eventos atuais com as crianças. Aqui estão apenas alguns:

  • Ensino -Oferece vários planos de aula sobre eventos atuais.
  • Nós somos professores -Apresenta oito maneiras criativas e modernas de ensinar eventos atuais.
  • Centro de ensino - Compartilhe dez atividades que você pode usar em sala de aula para falar sobre eventos atuais com as crianças.

Dicas para compartilhar eventos atuais com crianças

compartilhando eventos atuais com uma família

Dar às crianças ooportunidade de leros eventos atuais trazem benefícios e consequências. Mesmo quando as crianças não estão lendo ou assistindo ao noticiário, elas podem ouvir os adultos falando sobre isso. Você pode não perceber que um evento horrível afetou seu filho até que ele comece a ter pesadelos.

A escolha é sua

Se você decidir proteger seu filho de tópicos de notícias difíceis, evite falar sobre o assunto a uma distância que possa ser ouvida, mesmo com outros adultos. Às vezes é mais fácil explicar as coisas com suas próprias palavras, de uma forma mais gentil, mas ainda dando à criança o conhecimento do evento. A decisão que você toma varia, dependendo da idade enível de desenvolvimento do seu filhoe contato externo com outras crianças ou adultos que possam trazer o assunto à tona.

Compreender a perspectiva de uma criança

De acordo com Common Sense Media , cerca de 63 por cento das crianças dizem que a notícia os deixa tristes, com raiva ou com medo. Quanto mais jovem a criança, maior a probabilidade de ela ter essas fortes reações emocionais. Mais de 50 por cento das crianças não sentem que podem dizer a diferença entre notícias falsas e notícias reais. As crianças têm mais tendência a tornar as notícias pessoais. 'Será que um avião vai bater na minha escola?' ou 'Será que um tornado atingirá nossa casa?' são perguntas comuns que crianças de 7 ou 8 anos fazem aos pais depois de assistir a uma notícia sobre um desastre.

Leia primeiro

Uma forma de compartilhar eventos atuais com as crianças pode incluir primeiro examinar o material. Você pode ler notícias online e imprimir artigos ou partes de artigos apropriados para a idade. Isso também lhe dá a chance de digerir as notícias primeiro, para que possa discuti-las mais claramente com seu filho.

Lidando com medos

Se seu filho exibir uma reação de medo às notícias, a melhor resposta é uma abordagem calma e objetiva, como dizer: 'É extremamente improvável que um tornado venha a atingir nossa casa. No entanto, temos um sistema de alerta, então saberíamos se algum viria de qualquer maneira e nos protegeríamos. Não se preocupe. Estaremos todos seguros. '

Kids in the Know

Compartilhar eventos atuais com seu filho pode ajudar a fortalecer seu vínculo e aumentar a inteligência de seu filho sobre o mundo ao seu redor. Use seu bom senso e não tenha medo de pedir conselhos de outros pais, professores ou outros profissionais.

Calculadora Caloria