Planilha de finanças do divórcio

Os Melhores Nomes Para Crianças

divorce-finances-worksheet-thumb.jpg

Clique na imagem para baixar e editar esta planilha.





Um dos principais eventos em um divórcio é a divisão de ativos. Primeiro, você precisa determinar quanta renda e despesas ambos os cônjuges têm mensalmente. Em seguida, você pode identificar como os ativos podem ser distribuídos. O tribunal também usa isso para determinar se um dos cônjuges deve pagar pensão alimentícia ou pensão alimentícia para filhos, ou se um dos cônjuges precisa de suporte financeiro. Para concluir esse processo, a maioria dos cônjuges se divorciam, preenchem uma planilha e a submetem ao tribunal.

Planilha de finanças

Este artigo contém um exemplo de planilha de finanças mensal que pode ser usada em um divórcio. Destina-se a ser uma amostra e não como um substituto para obter aconselhamento jurídico a respeito de relatórios de receitas e despesas em um divórcio de um advogado licenciado. Para acessar este documento, clique na imagem anexada a este artigo. A planilha é compatível com MS Excel, Libre Office e Open Office.



Artigos relacionados
  • Dicas de informações sobre divórcio
  • Divórcio Distribuição Equitativa
  • Esperando por um homem que se divorcia

Quem deve preencher esta planilha

A planilha pode ser preenchida por qualquer uma das partes de um divórcio. Ele contém colunas para receitas e despesas pré-divórcio e receitas e despesas estimadas após o divórcio. Isso ajuda o tribunal a identificar a necessidade ou capacidade de pagamento de uma das partes, uma vez que existirá no futuro.

o que é uma divisão de champanhe

Quando a planilha deve ser preenchida

O documento pode ser preenchido em momentos diferentes durante o processo de divórcio, dependendo se a situação financeira do cônjuge mudou. Para isso, uma linha na qual o cônjuge pode inserir uma data aparece no topo da planilha.



Cálculos

As entradas da planilha foram formatadas para converter todas as entradas numéricas em valores em dólares. A planilha também contém fórmulas para ajudá-lo a calcular os totais de suas receitas e despesas. As fórmulas para despesas foram fornecidas para cada categoria, bem como em geral. Se uma entrada na planilha não se aplica a você, insira um '0', mas não exclua a linha para que as fórmulas permaneçam intactas e operáveis.

A última linha da planilha calcula automaticamente a quantia total de dinheiro que você tem em sua conta bancária a cada mês, subtraindo suas despesas da receita. Isso mostra sua necessidade geral ou capacidade de pagamento.

Receitas e despesas mensais

A planilha é projetada para receitas e despesas mensais. Por esse motivo, se você paga uma despesa anualmente, divida o valor total dessa despesa por 12 para obter seu valor mensal. Se você pagar uma despesa duas ou mais vezes por mês, some o valor total dos pagamentos que você faz para aquela despesa em um mês para obter seu valor mensal.



Essas mesmas regras se aplicam à renda. Por exemplo, se você é pago duas vezes por mês, some o valor total que você ganha para obter seu salário mensal. Como outro exemplo, se você recebe receita de dividendos uma vez por ano, estime quanto você normalmente recebe usando os registros dos anos anteriores e dividindo esse valor por 12.

Listagens de renda geral

A primeira parte desta planilha detalha a renda do cônjuge. A receita pode ser proveniente de fontes múltiplas, incluindo pensão alimentícia para cônjuge ou filho já recebida devido a uma ordem judicial temporária, salário do trabalho ou dividendos de investimentos. A planilha contém linhas de entrada nas quais você pode adicionar receitas derivadas de outras fontes ainda não listadas. Esses números são listados em preto para indicar dinheiro entrando em sua conta bancária a cada mês.

você pode escrever uma carta para o presidente

Nesta seção, forneça todas as receitas geradas mensalmente. Os valores fornecidos devem ser pós-impostos. Para o salário, os valores em dólares pós-impostos são detalhados em um holerite.

Listagens de dividendos e outras receitas

Para dividendos e outras receitas, você precisará verificar a faixa de imposto aplicável ao tipo de receita. Em seguida, calcule o valor do imposto devido sobre esse valor, por ano, e subtraia essa porcentagem. Em seguida, divida o valor total da receita que você recebe da fonte por 12 para obter o valor mensal pós-impostos que você ganha a cada mês. Isso ajuda a refletir a quantidade real de dinheiro que um cônjuge tem a cada mês. Além disso, a maioria dos tribunais não calculará esse valor para você, por isso é necessário que você faça isso antes de enviar sua planilha, para comprovar sua renda real.

Despesas

Na planilha, as despesas são divididas em várias categorias. Cada categoria contém os elementos básicos que os tribunais normalmente consideram. Esses números estão em vermelho para indicar que são dinheiro fluindo de sua conta bancária a cada mês. No entanto, cada categoria também contém espaço disponível no qual você pode listar o tipo e o valor das despesas que você acredita que devam ser incluídos na planilha com base nas suas circunstâncias.

Gastos médicos

Observe que a seção de despesas médicas inclui os custos associados aos cuidados médicos de uma criança e também do cônjuge. Isso ocorre porque as despesas médicas dos filhos costumam ser difíceis de separar das do cônjuge. Por exemplo, é quase impossível determinar quanto do pagamento do prêmio vai para a cobertura de uma criança com apólice de seguro. Portanto, a inclusão de despesas médicas infantis na coluna de despesas médicas é feita por uma questão de simplicidade. Isso é separado das despesas de 'cuidados infantis', que cobrem os cuidados infantis de que o cônjuge precisa para trabalhar.

Dicas para usar a planilha

Ao usar esta planilha, tenha em mente a necessidade de:

melhores lugares para comprar vinho online

Honestidade

Os tribunais não vêem com bons olhos os relatórios de despesas inflacionadas ou receitas deflacionadas. Seja honesto sobre o que você realmente ganha e gasta a cada mês, para que o tribunal saiba o que você precisa ou possa fornecer ao outro cônjuge ou aos seus filhos. Ser desonesto leva o tribunal a não confiar em você durante procedimentos futuros.

Manter documentação

Deve-se observar que muitos tribunais exigem que os cônjuges forneçam recibos, recibos de pagamento ou outra papelada demonstrando e apoiando os números que relatam. Portanto, mantenha juntos todos os documentos que usar para preencher esta planilha, para que você possa fornecê-los ao juiz.

Criando sua planilha financeira

Se você precisar detalhar suas receitas e despesas, é hora de criar uma planilha. A planilha fornecida neste artigo pode ajudá-lo a calcular facilmente seu fluxo de caixa mensal. Novamente, esta planilha não deve ser usada como um substituto para aconselhamento jurídico. Sempre consulte um advogado antes de preencher ou enviar qualquer documento relativo a finanças durante um processo de divórcio.

Calculadora Caloria