Violência de gangues na escola

Os Melhores Nomes Para Crianças

Adolescentes que se sentem sozinhos costumam se unir.

A violência das gangues no ensino médio é um problema que quase todas as comunidades enfrentam. Muitos adolescentes que não têm uma vida familiar boa e se sentem rejeitados ou querem ter uma 'família' se voltam para as gangues. Adolescentes que têm amigos que fazem parte de gangues também tendem ajunte-se a uma ganguedevido apressão dos pares. A violência e a atividade das gangues é algo que pode ser difícil de prevenir quando os adolescentes fazem parte da gangue, especialmente em cidades grandes. De acordo com a Pesquisa Nacional de Gangues Juvenis anual, programas para ajudar crianças em risco podem reduzir muito a quantidade de adolescentes que se envolvem com gangues.





Se você está procurando estatísticas sobre violência de gangues no ensino médio, a Internet é um bom lugar para começar. O uso de mecanismos de pesquisa como Google.com e Yahoo.com permite que você encontre sites com informações úteis. Também há muitos livros em sua biblioteca local, mas eles podem estar um pouco desatualizados se você estiver procurando pelas estatísticas mais recentes.

De acordo com UrbanMinistry.org , todas as cidades com uma população de mais de 250.000 pessoas relataram algum tipo de atividade de gangues no ano de 2001, e 59% dos homicídios em Los Angeles naquele mesmo ano foram devido à violência de gangues. As razões para essa quantidade de violência podem ser vistas na infância dos membros da gangue que cometeram os crimes: At-risk.org relata que 50 por cento dos homens que abusam de suas esposas acabarão sendoabusivo para seus filhostambém. Os adolescentes que cresceram em um lar violento costumam ser muito mais violentos do que os que não cresceram.



Prevenindo o Envolvimento de Gangues

Embora as estatísticas de violência adolescente sejam alarmantes, muito pode ser feito para evitá-la. Programas para ajudar crianças em situação de risco, como o programa Big Brothers Big Sisters, podem ajudar a prevenir a violência quando as crianças ficam mais velhas, bem como ajudar a mantê-las na escola. Os pais que se recusam a tolerar qualquer tipo de violência também podem ajudar a evitá-la, e ficar de olho nos adolescentes que parecem que seu comportamento mudou drasticamente pode tornar possível a violência adolescente ou atividades de gangues evitáveis.

Artigos relacionados
  • Idéias para a noite da terceira idade
  • Vida como um jovem adolescente
  • Fotos reais de adolescentes da vida cotidiana

Calculadora Caloria