O Cocker Spaniel Americano é o cão ideal para a família?

Os Melhores Nomes Para Crianças

Close de uma mão segurando um Cocker Spaniel

O brincalhão, inteligente e adorável Cocker Spaniel é o epítome de um cão de família. Antes de adotar um novo membro da família, porém, os potenciais proprietários devem investigar as características específicas da raça para encontrar o amigo fiel e perfeito.





Cocker Spaniel preto bonito sentado em folhas de outono

Origens e História

Por centenas de anos na Inglaterra, os spaniels eram uma categoria e não uma raça específica de cachorro. Canil Obo do Sr. James Farrow foi o primeiro canil na Inglaterra a reconhecer o Cocker Spaniel como uma raça distinta. O Cocker Spaniel foi oficialmente reconhecido como raça na Inglaterra em 1892. Os criadores americanos começaram a trazer Cocker Spaniels para os Estados Unidos no final da década de 1870. Captain, um Cocker Spaniel branco e fígado, foi registrado no livro genealógico inaugural do National American Kennel Club.

Artigos relacionados

Os Cocker Spaniels tornaram-se imediatamente populares entre os criadores e a população em geral. Alguns criadores começaram a selecionar uma variedade menor de Cocker Spaniel com uma conformação um pouco diferente da variedade original inglesa. Em 1936, um grupo de criadores de Cocker Spaniel Inglês criou o Clube Cocker Spaniel Inglês da América , que foi reconhecido pelo American Kennel Club (AKC) como um tipo inglês de Cocker Spaniel.



Nos Estados Unidos, alguns não sabem que existem duas raças distintas do Cocker Spaniel: o inglês e o americano. Começando em 1940, as associações de canis inglesas e canadenses reconheceram as variantes como raças diferentes, e o AKC seguiu logo depois em 1946. O AKC refere-se aos Cockers 'americanos' simplesmente como Cockers Spaniels , e reconhece a Cocker Spaniel Inglês como uma raça separada. Curiosamente, esta distinção de nomenclatura é invertida em outras partes do mundo, onde os Cockers Ingleses são conhecidos simplesmente como 'Cocker Spaniels', e os cães pertencentes à raça de mesmo nome são chamados de 'Cocker Spaniels Americanos'.

Diferenças entre o Cocker inglês e o americano

Ambos os tipos de Cocker Spaniel se originaram da mesma origem, mas cada raça possui características físicas distintas. O primário diferenças entre Os Cockers ingleses e americanos são físicos: o Cocker americano tem focinho mais curto, pescoço mais longo, pelagem mais luxuosa e é ligeiramente mais curto com costas mais longas. O Cocker Inglês é mais alto e maior em geral, e existem outras diferenças físicas que distinguem as duas raças.

Características da raça

Cada raça de cão tem características distintas usadas para julgar sua conformação de acordo com o padrão da raça em exposições caninas. Embora a maioria das famílias não esteja preocupada com os detalhes do exibicionismo canino, conhecer características específicas impede a adoção de um cão mestiço que vendedores inescrupulosos tentam fazer passar por um cão de raça pura.

Aparência

Os casacos American Cocker vêm em preto sólido, qualquer cor sólida que não seja preto (ASCOB) e parti ou multicolorido. A pelagem de comprimento médio do Cocker é levemente ondulada, exigindo escovação diária e cuidados profissionais ocasionais. Um Cocker de proporções adequadas tem aparência equilibrada, com crânio arredondado, pescoço arqueado, corpo compacto e inclinado, pés grandes e arredondados e cauda cortada. O peso de um Cocker Spaniel adulto saudável é geralmente de 18 a 28 libras, dependendo da altura e do sexo do cão.

Temperamento

Cockers são cães alegres e amigáveis ​​que desenvolvem uma lealdade feroz para com seus donos. São companheiros alegres e devem ser exercitados com frequência. Embora esta raça goste de ficar dentro de casa, eles adoram o ar livre e fazer caminhadas diariamente. A raça também é conhecida por latir excessivamente, principalmente se passou o dia todo dentro de casa ou sem companhia.

Sua inteligência aguçada convida jogos e truques , e os cockers brincam ansiosamente de jogos de busca ou perseguição. Eles também se destacam em agilidade e competições de rastreamento . Cockers são excelentes nadadores e as famílias devem ser cautelosas corpos de água desconhecidos porque os cockers percebem rapidamente objetos flutuantes e podem mergulhar para recuperá-los sem incentivo.

Cocker Spaniel Americano correndo ao ar livre

Preocupações com a saúde

Os Cocker Spaniels Americanos são geralmente saudáveis, mas são propensos a vários distúrbios.

    Dutos lacrimais fechados:Se o seu animal de estimação é rasgando muito , os dutos podem precisar ser abertos por um veterinário. Conjuntivite :O tecido rosa que reveste a superfície interna das pálpebras pode inflamar, principalmente se o cão gosta de cavar. Hérnias de disco:Devido à capacidade atlética do cão, suas costas devem ser muito flexíveis e podem ser suscetíveis a hérnias de disco. Problemas de ouvido :Cockers podem ter vários problemas com suas orelhas longas e pendentes. A limpeza e o corte adequados ajudam a minimizar esses problemas.

A melhor maneira de manter seu Cocker Spaniel Americano saudável é por meio de visitas regulares ao veterinário, vacinações, higiene dental adequada e cuidados com os ouvidos. Se o cão começar a se comportar de maneira anormal ou apresentar sintomas de desconforto ou dor, consulte o seu veterinário.

Vida útil

Os Cocker Spaniels normalmente vivem de 10 a 14 anos de idade, embora se saiba que alguns membros da raça vivem até 16 anos de idade ou mais. Forneça ao seu cão um alto nível de atividade física ao ar livre, dieta adequada, bons cuidados veterinários e muito amor, e você verá seu cão atingir uma idade avançada.

Asseio

A pelagem do Cocker Spaniel pode ser plana, sedosa ou ondulada e requer um alto nível de cuidado, especialmente se for mantida por muito tempo para estar em conformidade com o padrão da raça. Muitos proprietários que não mostram seus cães optam por raspar ou aparar a pelagem do Cocker para facilitar a manutenção. A escovação regular é uma necessidade, mesmo que o seu cão esteja aparado, pois a parte superior ou a pelagem do cão protegem um subpêlo macio que pode cair.

Evite dar banho em seu Cocker Spaniel com muita frequência, a menos que seu cão esteja trabalhando ou brincando muito fora de casa e muitas vezes entre em casa sujo. O banho excessivo pode retirar a oleosidade natural da pele e da pelagem do cão, por isso é melhor evitar dar banho em seu cão mais do que algumas vezes por ano. Apare as unhas conforme necessário - e comece a aparar as unhas de um filhote cedo para aclimatá-las ao procedimento - mas esteja ciente de que os Cockers que brincam ao ar livre com frequência muitas vezes não precisam aparar as unhas com frequência, se é que precisam.

Curiosidades sobre o Cocker Spaniel Americano

O Cocker Spaniel Americano é bem conhecido, mas as curiosidades sobre ele podem não ser. A seguir está uma lista de fatos que você talvez não soubesse antes:

  • Eles foram criados como cães de caça já em 1400.
  • A grande família de cães apresentava uma variedade de tamanhos e cores, cada um com seu próprio conjunto de habilidades para ajudar os caçadores no campo. Os spaniels foram finalmente divididos em duas categorias: terrestres e aquáticos, com os cocker spaniels sendo utilizados principalmente para caça em terra.
  • Ator George Clooney tinha um Cocker Spaniel idoso chamado Einstein – que morreu em 2017 – que ele resgatou de um abrigo de animais na Califórnia.
  • Quando Paul Sperry, o fundador da Linha de moda Sperry , observando seu Cocker Spaniel correndo no gelo sem problemas, ele se aprofundou para determinar como criar um calçado com aderência semelhante. Os primeiros sapatos de barco foram Top-Siders de Sperry , que tinha uma tração incrível e sola branca que não marcava o barco.
  • Senhora, na Disney a Dama e o Vagabundo , era um Cocker Spaniel.
  • Os presidentes Truman e Nixon tinham cockers, chamados Lenhador e jogo de damas , respectivamente.

Encontrando um Cocker Spaniel Americano

Depois de decidir que o Cocker Spaniel Americano é a raça certa para você, procure um criador de boa reputação para encontrar filhotes à venda. Alternativamente, você pode encontrar um filhote de Cocker Spaniel Americano através de um resgate ou abrigo, embora seja mais provável que você encontre cães adultos dessa forma.

Devido à popularidade do Cocker, criadores inescrupulosos os criam indiscriminadamente, com pouca consideração pelos problemas inerentes de saúde ou temperamento. Para escolher o melhor animal de estimação, examine sempre os filhotes interagindo entre si, com seus pais e com as pessoas de sua vida. É importante que os cachorros Cocker Spaniel sejam socializados desde tenra idade: eles gostam de companheirismo e camaradagem e serão mais felizes perto de pessoas conhecidas. Claro, sempre examine os filhotes em busca de problemas de saúde óbvios e pergunte sobre seu histórico de saúde antes selecionando um novo membro da família .

Localizando Criadores Responsáveis

Como os Cocker Spaniels Americanos são uma raça popular nas fábricas de filhotes, é importante criadores de pesquisa com cuidado para ter certeza de que você está encontrando um cão bem criado e que recebeu os melhores cuidados. Você deve entrevistar seu possível criador e pedir para ver seu ambiente de reprodução e espere que eles o questionem minuciosamente em troca para ter certeza de que você se encaixa bem nos cães deles.

  • O Clube Spaniel Americano é o clube parental nacional da raça e você pode encontrar um diretório de criadores em seu site.
  • Você pode verificar o Site do AKC para encontrar exposições caninas locais que possam ter a participação de Cocker Spaniels Americanos.
  • Fale com outros proprietários para obter recomendações de criadores de Cocker Spaniel Americano.
  • Pergunte ao seu veterinário se ele tem referências pessoais.

Resgate de Cocker Spaniel Americano

Se você não deseja encontrar um Cocker Spaniel Americano à venda, mas prefere encontrar um cão adulto que precise de um lar, existem alguns lugares para iniciar sua busca.

  • Primeiro, entre em contato com os criadores através do Clube Spaniel Americano local na rede Internet. Muitos criadores fazem resgates e podem ter cães ou saber de cães que precisam de lares.
  • O Fundação do Clube Spaniel Americano tem uma lista de grupos de resgate por estado especializados em Cocker Spaniels Americanos.
  • Serviços de resgate de Cocker Spaniel encontra lares para Cocker Spaniels e misturas de Cocker Spaniel no meio-oeste dos EUA, incluindo Iowa, Minnesota, Missouri e Wisconsin.
  • Resgate de Cocker de Segunda Chance atende cães e famílias no estado da Califórnia, além de locais e acolhimento de Cocker Spaniels que precisam de lares.
  • Resgate de Cocker Spaniel da Nova Inglaterra tem colocado Cocker Spaniels em residências desde 1987. Eles se concentram em colocar cães na região da Nova Inglaterra, inclusive em Maine, Massachusetts, New Hampshire, Vermont, Connecticut e Rhode Island.

Como os Cocker Spaniels Americanos são uma raça popular, eles podem ser encontrados em resgates e abrigos que não são especializados em nenhuma raça. Para encontrar cães locais para você, use sites nacionais como Localizador de animais de estimação e Adote um animal de estimação . Ambos os sites permitem pesquisar por raça e código postal para encontrar todos os cães listados dentro de um determinado raio de pesquisa.

Cocker spaniel americano com bola de rugby

Esta é a raça certa para você?

Os Cocker Spaniels Americanos estão entre as raças de cães mais populares para animais de estimação nos Estados Unidos atualmente. Inteligentes, leais, brincalhões e enérgicos, os Cockers são excelentes animais de estimação para crianças e crescerão com eles e se tornarão amigos fiéis, trazendo muitas lembranças felizes. Nos primeiros dias da chegada do seu novo Cocker, não deixe de dar muita atenção e carinho. Essa ligação garante um animal de estimação feliz e leal por muitos anos.

Tópicos relacionados 16 candidatos à maior raça de cães do mundo 16 candidatos à maior raça de cães do mundo

Calculadora Caloria