The Witching Hour: Como lidar com a agitação noturna do seu bebê recém-nascido

Os Melhores Nomes Para Crianças

  A hora da bruxaria: como lidar com seu bebê recém-nascido's Evening Fussiness

Imagem: Shutterstock





É aquela hora do dia em que seu bebê começa a gritar e chorar como um banshee. É chamada de hora das bruxas por um bom motivo – você a teme. Sim, os bebês são conhecidos por chorar, e eles fazem isso ao longo do dia, mas durante a hora das bruxas, eles aumentam o choro. É o fim do dia e a noite quando você está cansado e seus pés doem. Tudo o que você quer fazer é tomar uma xícara de chá em seu sofá. Mas não, seu filho escolhe este exato momento, todos os dias, para causar um tumulto. Qual é esse comportamento à noite e o que você pode fazer? Continue lendo para saber mais sobre esse padrão específico que seu bebê está exibindo.

O que é essa feitiçaria e o que está causando isso?

  O que é essa feitiçaria e o que's Causing It

Imagem: Shutterstock



A hora das bruxas, ao contrário do que o nome sugere, não tem nada a ver com bruxas e feitiços. É uma janela à noite quando seu bebê começa a chorar – às vezes, 'choro' seria uma palavra melhor. Você notará o início desse fenômeno quando seu bebê tiver cerca de duas ou três semanas de idade. Atinge seu pico quando seu bebê tem cerca de seis semanas. Quando seu bebê tiver de três a quatro meses, você verá que a hora das bruxas é história. Os fatores causais por trás da agitação noturna do seu filho são os seguintes:

lista de 50 estados em ordem alfabética

1. Seu bebê está muito cansado

  Seu bebê está muito cansado

Imagem: Shutterstock



As chances são de que seu bebê fique excessivamente cansado durante a hora das bruxas. Essencialmente, o cansaço excessivo faz com que a pessoa durma. No entanto, o sono pode não ser tão fácil para o seu bebê, especialmente porque ele faz isso desde a manhã. Seu bebê teve um dia longo e cansativo. Tudo o que comer, dormir e repetir pode cansar seu bebê, tornando-o muito irritado à noite.

voltando com o ex marido após o divórcio

2. Há muita estimulação

  Lá's Too Much Stimulation

Imagem: Shutterstock

Da calma e conforto do seu útero a este grande e barulhento mundo exterior, seu bebê percorreu um longo caminho. Ao longo do dia, seu bebê está vendo e ouvindo muitas coisas. Tudo isso pode ser esmagador para o pequeno munchkin. Ao anoitecer, mesmo um pouco de luz pode ser muito estímulo externo para o seu bebê.



3. As noites ficam muito ocupadas

  As noites ficam muito ocupadas

Imagem: Shutterstock

No final do dia, as pessoas estão lentamente voltando para casa. Por exemplo, se você tiver outros filhos, eles voltarão da escola ou brincarão. Se você é uma mãe que trabalha, também voltou do trabalho. O jantar tem que ser preparado, então há muita movimentação durante esse período. Com tantas coisas acontecendo, seu bebê pode sentir falta de atenção. Isso é suficiente para deixar seu bebê em uma farra de choro.

4. A demanda por alimentação de cluster

  A demanda por alimentação de cluster

Imagem: Shutterstock

É comum que os bebês exijam uma oferta maior de leite à noite. Isso é simplesmente porque eles estão se preparando para uma longa noite de sono. Pode ser frustrante quando seu bebê exige uma rodada de alimentação após a outra, mas seu filho não pode evitar. Muitas pessoas se abstêm de alimentar seu filho com frequência neste momento, pensando que não é necessário. Não faça isso. Esta é apenas a maneira do seu bebê se preparar para a noite.

homem escorpião e mulher pisces na cama

5. Possível Desconforto

  Possível desconforto

Imagem: Shutterstock

Os bebês são propensos a problemas digestivos, como diarreia, refluxo ácido ou gases ( 1 ). O que eles comeram durante o dia tende a causar problemas durante a noite. Esta pode ser outra causa potencial de agitação noturna em bebês.

O que pode ser feito?

  O que pode ser feito

Imagem: Shutterstock

Assim, sabemos qual é a hora das bruxas e quais são os fatores responsáveis ​​pela agitação noturna. Vamos mergulhar em como você pode tornar esse tempo mais fácil para você e seu bebê.

por que meu gato está deitado na caixa de areia
  • Limitar ruído de fundo – Desligue a televisão ou mantenha seu bebê longe dela. Tente usar apenas luzes quentes e fracas à noite.
  • Cuidado com seu prato – Mude sua dieta se achar que a comida que você está comendo está causando problemas estomacais para o seu filho.
  • O ruído branco faz maravilhas – O ruído branco tem um efeito maravilhoso nos bebês. Pode acalmá-los, pois imita o barulho do útero.
  • Observar as horas da soneca – Certifique-se de que seu bebê está bem descansado ao longo do dia, mas não muito descansado.

A hora das bruxas dura apenas por um breve período ao entardecer, mas pode parecer que dura para sempre. Os bebês são adoráveis, mas não há como negar que cuidar deles pode ser avassalador. Requer paciência. No entanto, a boa notícia é que a hora das bruxas é apenas uma fase. Está aqui para ficar apenas por alguns meses, após os quais as coisas ficarão muito melhores. Você tem passado por essa fase com seu bebê? Deixe-nos saber como você está lidando com isso nos comentários abaixo!

As duas guias a seguir alteram o conteúdo abaixo.

Calculadora Caloria