100 melhores canções de rap

Os Melhores Nomes Para Crianças

Public Enemy ao vivo em show.

Inimigo público





A música rap abrange uma ampla gama de estilos e sons, e é quase impossível compilar uma lista de 'melhores' que deixaria todos os fãs felizes. Ainda assim, houve muitas canções ao longo da história do rap que se destacaram como icônicas por uma série de razões, como alcançar altas posições nas paradas musicais e causar uma impressão duradoura na indústria da música e, mais importante, nos fãs.

O melhor da música rap

Sem nenhuma ordem específica, aqui estão 100 ótimas faixas de rap, escolhidas por sua popularidade, influência e, às vezes, ambas. Cada música, de uma maneira única, contribuiu significativamente para o gênero hip hop.



  1. Combate o Poder por Public Enemy - Em 1989, Spike Lee's Faça a coisa Certa apresentou ao mundo o que é indiscutivelmente a faixa mais influente do rap: Public Enemy's Combate o Poder . Vindo em um momento de agitação civil, ele articulou perfeitamente as preocupações e indignação da comunidade afro-americana e inspirou toda uma nova geração de artistas de rap. Como Chuck D diz no música , 'A maioria dos meus heróis não aparece em selos.' The Village Voice nomeou-o o melhor single de 1989.
  2. A mensagem por Grandmaster Flash - lançado em 1983, A mensagem foi o primeiro disco de rap comercial a abordar a vida nos centros das cidades americanas. Desde então, atingiu tal estatura que Pedra rolando ainda o classifica entre as cinco melhores faixas de hip hop de todos os tempos. Em sua resenha da música, o rapper Questlove afirma: 'O mundo (eu incluído) absolutamente congelou em suas faixas na semana em que estreou no rádio em junho de '82.' Ele continua a dizer, ' A mensagem tirou 180 graus e provou que o hip hop pode ser uma ferramenta de mudança sociopolítica. '
  3. Nuthin 'But a G Thang de Dr. Dre - Esse registro merece um lugar nesta lista por dois motivos. Primeiro, atingiu número dois nas paradas dos EUA e, em segundo lugar, apresentou ao mundo Snoop Doggy Dogg. Seu rap neste disco ainda está entre seus melhores trabalhos. Pedra rolando votou no sexta melhor faixa de hip hop de todos os tempos.
  4. Eu ando por aí by 2Pac - Como um dos artistas solo mais reverenciados do rap, o catálogo de 2Pac está cheio de joias. Eu ando por aí demonstra, como Todas as músicas estados, como ele poderia mudar de ' duro e sensível 'para' ostentação misógina. ' Sua natureza multifacetada é provavelmente o que torna ele e sua música tão infinitamente fascinantes.
  5. Bonita Applebum por A Tribe Called Quest - Nesta faixa, A Tribe Called Quest mudou da política para algo um pouco mais calmo: o amor da intrigantemente chamada Bonita Applebum. Q-tip, batendo sozinho, pergunta a ela: 'Eu te amo? Eu desejo por você? Sou um pecador porque faço os dois? ' Pedra rolando classificou-o como 47ª melhor faixa de hip hop de todos os tempos.
  6. História infantil por Slick Rick - Slick Rick é um rapper narrador fantástico, e essa faixa é um bom exemplo de seu talento supremo. VH1 classificado História infantil número 61 em sua lista das 100 melhores canções do hip hop, e quebrou o top cinco do Painel publicitário Gráfico R&B.
  7. CREME. por The Wu-Tang Clan - Significando 'Cash Rules Everything Around Me', esta canção brutalmente honesta sobre o amor do Wu-Tang Clan pelo dinheiro é boa o suficiente para Revista Time para incluí-lo em sua lista de 100 melhores canções de sempre .
  8. Coisa Selvagem por Tone Loc - Coisa Selvagem é uma das faixas de maior sucesso do rap, vendendo mais dois milhões de cópias em 1988. Ainda hoje, seu riff rock e a voz descontraída mas autoritária de Tone Loc podem ser ouvidos em trilhas sonoras de filmes como Tio Buck , Táxi , e Anjos de Charlies, bem como estações de rádio que conhecem uma boa melodia.
  9. Hard Knock Life por Jay-Z - VH1 classificou esta faixa como a 11º melhor música de hip hop de todos os tempos. Na época, era o de Jay Z single solo de maior sucesso .
  10. Grande Liderança por Jay Z - Jay Z's letras em Big Pimpin ' são tão machistas e sexistas que dizem ter vergonha deles. O que o coloca acima de outras canções desse tipo, e também talvez a razão pela qual os melhores rappers se safam dizendo as coisas que fazem, é que Jay Z os rapa com uma ferocidade difícil de entender. Pedra rolando classificado Big Lead ' numero dezesseis em sua lista das 50 melhores canções de hip hop de todos os tempos.
  11. Regular por Warren G e Nate Dogg - Regular foi uma música de enorme sucesso que alcançou número dois no Painel publicitário Hot 100 e era nomeado para um Grammy e um prêmio da MTV . A música continua forte. Em 2017, Regular foi certificado platina dupla , quase vinte e três anos após seu lançamento.
  12. Você me pegou por The Roots - Neste dueto com Erykah Badu cantando o refrão, Eve e Black Thought fazem rap sobre aprender a confiar um no outro. A música ganhou um Vovó em 1999 para melhor performance de rap por dupla ou grupo.
  13. Boyz N The Hood por Easy E - Boyz N the Hood foi lançado pela Easy E como seu single de estréia. Keith Murphy em Vibe escreve sobre como a música era um ' introdução contundente 'com a música de Easy e elogia sua entrega e personalidade distintas, enquanto retrata uma imagem sombria da vida nas ruas.
  14. Só um amigo por Biz Markie - Genuinamente divertido, muito divertido e um pouco estranho, Só um amigo resume tudo o que o Biz trata, incluindo, como Todas as músicas com razão aponta , quão longe um pouco de charme pode levar você: no caso de Biz, todo o caminho até número nove no Painel publicitário Hot 100.
  15. Traga a dor por Method Man - Considerando que Method Man é um dos nove rappers do The Wu-Tang Clan, todos os quais lançaram material solo, tendo seu single chamado the 12º melhor A faixa relacionada ao Wu-Tang Clan não é uma conquista pequena. A letra, porém, não é para os fracos de coração: 'Vou cortar suas pálpebras e dar-lhe nada além de pílulas para dormir.' Aproxime-se com cautela.
  16. Renascimento de Slick (Cool Like Dat) por Digible Planets - Renascimento de Slick foi o vencedor de um Prêmio Grammy para o melhor desempenho de rap de uma dupla ou grupo.
  17. Cores por Ice T - Lançado em conjunto com o filme de Dennis Hopper de mesmo nome, de 1988, Todas as músicas disse a música de Ice T 'era mais forte, ambos liricamente e musicalmente , com letras mais incisivas do que qualquer coisa que ele havia lançado anteriormente. ' VH1 a classifica como a 19ª melhor faixa de hip hop de todos os tempos.
  18. Queda por você por Lil Kim - escolhendo Queda por você como seu single clássico do dia, Greg Street disse que Lil Kim foi uma das maiores rappers do sexo feminino 'que já fez isso'. Pode-se adivinhar que ele quis dizer que ela foi a primeira a ficar cara a cara com seus colegas do sexo masculino. O single foi o primeiro single dela álbum altamente considerado Hardcore .
  19. Eu não sou brincadeira por Eric B e Rakim - Eu não sou brincadeira é chamado ' monumental ' de Todas as músicas . A faixa, com sua amostra de James Brown, 'revolucionou o hip hop'.
  20. Para Milli por Lil Wayne - Para Milli obteve uma boa classificação em várias pesquisas. Por exemplo, Pedra rolando nomeou-o 63ª melhor música da década .
  21. Tennessee por Arrested Development - Quando o Rock and Roll Hall of Fame lista uma música como uma das 500 canções que deram forma ao rock , você sabe que é um bom. Tennessee é aquela besta rara do rap: uma música pessoal e introspectiva que mostra arrependimento e vulnerabilidade.
  22. Delícia do Rapper por Sugarhill Gang - Essa música só alcançou o número 36 nas paradas em 1979, mas foi a primeira vez que um disco de rap teve dividido entre os 40 melhores . Até então, só se ouvia o verdadeiro rap na cena musical underground. Pedra rolando classificou-o como o segunda melhor música de hip hop de todos os tempos.
  23. Eu amava ela. por comum - Tiffany Hamilton de AllHipHop afirma que Eu amava ela. estabeleceu Common 'como um dos pioneiros do hip hop consciente'.
  24. São necessários dois por Rob Base e D.J. EZ Rock - com São necessários dois, Rob Base e D.J. EZ Rock ' teve o hino da festa de 1988 . ' Não era politicamente astuto como muitas outras canções de rap do final dos anos 80, mas esse não era o ponto. O rap era sólido e a música cativante.
  25. Foi um bom dia por Ice Cube - In Foi um bom dia, Crônicas do cubo de gelo um bom dia na vida de um dos mais notórios gangster rappers do rap: ele mesmo. Como ele diz na música, ninguém que ele conhece morre, ele não precisa usar sua arma, e ele consegue uma garota que ele está perseguindo desde o colégio. A música alcançou número sete sobre Do quadro de avisos gráfico de músicas de R & B / Hip Hop.
  26. Cha Cha Cha por MC Lyte - Kiah Fields em A fonte chama MC Lyte de matriarca do hip hop. MC Lyte fez sua estreia como mulher no rap em 1986, e Cha Cha Cha , sua canção inovadora que foi lançada em 1989, passou dezoito semanas no melhor lugar de Do quadro de avisos Hot Rap Singles Chart.
  27. Rock The Bells por LL Cool J - Rock the Bells foi lançado em 1985, antes do hip hop se tornar o grande sucesso que é hoje. Como as outras músicas de seu álbum de estreia, tem um produção esquelética, mas é letras nervosas definir o padrão para atos futuros.
  28. Empurre-o de Salt-N-Pepa - Salt-N-Pepa pode não ter sido o primeiro grupo de rap exclusivamente feminino, mas rapidamente se tornou um dos mais bem-sucedidos. Empurre-o só atingiu o número 19 no Gráfico outdoor , mas foi a descoberta deles, abrindo caminho para o sucesso depois disso.
  29. Eles rememoram você (T.R.O.Y.) por C.L. Smooth e Pete Rock - Classificou o 12ª melhor música de hip hop de todos os tempos de Pedra rolando , essa música conta a história da morte de um jovem amigo ao longo de uma linha de baixo do músico de jazz Tom Scott. 'Quando eu encontrei o álbum de Tom Scott, basicamente ouvi algo incrível que me tocou e me fez chorar', disse Pete Rock The Village Voice em 2007.
  30. É assim por Run D.M.C. - Remixada e relançada quinze anos após seu lançamento original, esta faixa foi um sucesso fenomenal pela segunda vez, permanecendo em número um na Grã-Bretanha por seis semanas. Novos fãs tiveram a oportunidade de redescobrir um dos grupos mais influentes do hip hop.
  31. Tour de premiação por A Tribe Called Quest - Todas as músicas escreve isso A Tribe Called Quest foram 'sem dúvida o grupo de rap artístico mais inteligente da década de 1990' e nomes Tour de premiação como seu single mais contagioso.
  32. Sul Sujo por The Goodie Mob - Sul Sujo não é apenas uma ótima faixa, mas teve influência suficiente para empreste seu título a todo o estilo da música rap sulista.
  33. Em torno do caminho, garota por LL Cool J - In Em torno do caminho garota , LL Cool J está procurando uma garota com extensões de cabelo, brincos de bambu, 'uma bolsa Fendi e uma atitude ruim'. A música alcançou número nove no Painel publicitário gráficos.
  34. Rebelde sem pausa por Public Enemy - Nesta faixa, votou o décima quarta melhor faixa de hip hop de todos os tempos de Pedra rolando , Public Enemy experimentou inovações de todos os ângulos, de coçar à velocidade de gravação.
  35. Bola do jogador por OutKast - Uma das melhores maneiras de se tornar conhecido é lançar um single de estréia matador. Os críticos ainda consideram a estreia do OutKast como uma das melhores. Revista Complexa classificou-a como a canção de rap número um que saiu de Atlanta.
  36. Louco da cabeça por Cypress Hill - Com melodias de rap violento e ousado sendo bastante comuns, o tom lento e relaxado dessa faixa faz uma mudança refrescante. Louco da cabeça estava ouro certificado em 1993.
  37. Quem sou eu (qual é o meu nome?) por Snoop Dogg - Snoop Dogg fez um nome tão grande para si mesmo como um rapper convidado no seminal do Dr. Dre Crônica álbum que quando ele lançou Qual é o meu nome? , seu single de estreia, alcançou o número nove no Painel publicitário paradas e permaneceu nas paradas por dezessete semanas .
  38. Homem elástico por T.I. - Andy Kelman afirma que a música tem 'uma batida envolvente' e 'um dos refrões mais pegajosos do início de 2004'.
  39. Expresse-se por N.W.A - As Craig Jenkins diz, N.W.A e Dr. Dre em particular 'se inspiraram em Straight Outta Compton terceiro single de Expresse-se . ' Foi o único dos três singles desse álbum que não retratou sexo ou violência.
  40. Black Steel na hora do caos por Public Enemy - Todas as músicas chama a música de melhor faixa em um álbum que levou 'não apenas o hip hop, mas também o rock and roll e a música pop em geral a um novo território'. Dentro Black Steel na hora do caos , Chuck D conta a história fictícia, mas contundente, de um homem negro preso por se recusar a entrar no exército.
  41. Pop Goes The Weasel por 3rd Bass - VH1 votou esta faixa como a 70ª melhor faixa de hip hop de todos os tempos, mas seu verdadeiro interesse está em seu Letra da música . A música é uma reação contra discos comerciais como Vanilla Ice's Gelo gelo bebê que dominou as paradas no início dos anos 90. A música atingiu o número um no Painel publicitário Hot Rap Singles chart.
  42. A escolha é sua por Black Sheep - John Bush chamado álbum de estreia do Black Sheep Roupa de lobo de ovelha 'Divertidamente satírico, espirituoso e incrivelmente imaginativo' e A escolha é sua 'incrivelmente cativante' e 'uma das melhores canções de sua época.'
  43. Quitado por Eric B e Rakim - The Pedra rolando crítica para esta música é um longo jorro , chamando-o de 'indiscutivelmente o melhor remix do hip hop'. Eles a classificaram como a décima melhor música de hip hop de todos os tempos.
  44. The Humpty Dance por Digital Underground - Digital Underground fez seu nome nos círculos de rap como um verdadeiro ato underground de culto, então é bastante surpreendente que este single, facilmente o mais famoso, tenha subido para o número onze na Gráficos Billboard .
  45. Flava In Ya Ear por Craig Mack - Pedra rolando classificou isso como 27ª melhor música de hip hop de todos os tempos , afirmando que não é apenas a presença de Craig Mack que o torna grande, mas a presença de estrelas como LL Cool J, Biggie Smalls e Busta Rhymes. Essa é uma lista de convidados.
  46. Ruas de nova iorque por Kool G Rap e DJ Polo - Todas as músicas diz que essa faixa é uma das mais singles de rap únicos a ser lançado, apresentando um ritmo forte combinado com execuções de piano. A letra dar uma imagem vívida e assumidamente brutal da vida cotidiana nas ruas de Nova York.
  47. Ei você por OutKast - denominando-a a 12ª melhor música dos anos 2000, Forquilha diz a letra de OutKast's Ei você são tão nítidos que 'quase todas as linhas se tornam uma frase de efeito'.
  48. Sem dormir até brooklyn por The Beastie Boys - Com Letra da música tais como 'Pé no pedal, nunca metal falso, motor mais quente do que uma chaleira fervendo', você nunca poderia acusar os Beasties de serem grandes poetas. Em vez disso, a banda e a música são ótimos exemplos de 'uma fantástica estrela do rock rave-up.'
  49. Traga o barulho por Public Enemy - Classificou o 76ª melhor música dos anos 80 , Traga o barulho foi um ataque aos sentidos no verdadeiro sentido da expressão. As letras de Chuck D e a música eletrônica estridente do Terminator X certamente trouxeram o barulho. Posteriormente, o Public Enemy executaria essa música com a banda de thrash metal Anthrax.
  50. Garimpeiro de Kanye West - a melhor música de Kanye West e uma das melhores de todos os tempos de acordo com Revista Time , não é sobre drogas, tráfico ou mulherengo. É sobre ele e outros como ele sendo interpretados por uma mulher, tudo contado em seu usual estilo alegre e bem-humorado.
  51. PRUMO por OutKast - Pitchfork Magazine chamou isso de melhor música dos anos 2000 e com razão muito boa. 'Mesmo que essa música aparecesse no topo de todas as listas, eu ainda não acharia que foi elogiada demais', diz Entretenimento semanal Simon Vozick-Levinson.
  52. Dwyck por Gang Starr - Dwyck foi nomeado por Source Magazine como uma das maiores canções de hip hop de todos os tempos, e RapReviews afirma que 'continua a ser um dos melhores iniciantes da festa desde o início dos anos noventa.'
  53. Perder-se por Eminem - No auge de sua fama, Eminem estrelou um filme bem recebido chamado 8 milhas . Perder-se foi o single principal da trilha sonora e ganhou um Oscar para a melhor música original.
  54. Desacelerar por Brand Nubian - Revista Complexa classificou a música número 87 em sua lista das 100 maiores batidas do hip hop de todos os tempos. Como todas as músicas do Brand Nubian, Desacelerar tem consciência social. Ele examina mulheres viciadas em crack, lamentando 'Você costumava andar com uma arrogância, agora você simplesmente cambaleia'.
  55. Eu, eu mesmo e eu por De La Soul - Após a força política de bandas como Public Enemy, De La Soul's Eu, eu mesmo e eu introduziu algo novo no rap: o hip hop flower power. Foi nomeado pelo Rock and Roll Hall of Fame como uma das 500 canções que deram forma ao rock.
  56. Você tem que lutar pelo seu direito de festa por The Beastie Boys - No final dos anos 80, os Beastie Boys eram bem conhecidos, e este single foi sua música mais popular, chegando ao número sete na Gráficos Billboard e permanecer entre os 100 melhores por dezoito semanas.
  57. Hipnotizar por Notorious B.I.G. - Críticos e fãs consideram o falecido Notorious B.I.G. como o gênero melhor rapper . Hipnotizar alcançou o número um no Billboard Hot 100 apenas meses depois dele morte trágica .
  58. que homem por Salt-N-Pepa com En Vogue - que homem foi um grande sucesso em 1993, alcançando numero tres no Painel publicitário Hot 100 e permanecendo na parada por 29 semanas.
  59. Stan por Eminem - crítico de literatura Giles Foden ficou tão impressionado com a letra dessa música que comparou Eminem ao poeta vitoriano Robert Browning. Sua afirmação não era tão estranha quanto pode parecer. Contando a história de um fã obcecado, Stan compartilha o drama, escopo e humanidade da grande literatura britânica e americana.
  60. Mantém a cabeça erguida por 2Pac - In Mantém a cabeça erguida, 2Pac deixa de lado a postura sexual para diga às mulheres 'Eu sei que eles gostam muito de bater em você', mas 'se ele não consegue aprender a te amar, você deve deixá-lo.' Atingindo o número 12 no Gráficos Billboard , Mantém a cabeça erguida foi um dos singles mais vendidos de 2Pac.
  61. Gin e suco por Snoop Doggy Dogg - Gin e suco é sem dúvida uma das maiores faixas de Snoop Dogg. A música atingiu o ponto máximo na oitava posição no Painel publicitário Hot 100 e foi nomeado para Melhor Performance Solo Rap Prêmio Grammy .
  62. Eu ainda sou o nº 1 por Boogie Down Productions - Após a morte do membro do grupo Scott le Roc, muitas pessoas pensaram que o KRS-One da Boogie Down Productions perderia sua vantagem. Eles não precisavam ter se preocupado. Ele certamente mudaria de direção, assumindo um tom mais moralista, mas como Todas as músicas estados, Eu ainda sou o nº 1 lembrou ao mundo que 'KRS-One ainda era o melhor rapper nos negócios.'
  63. Querida mamãe por 2Pac - querida Mamãe é talvez a maior canção de um dos maiores talentos da música rap e provavelmente sua perda mais trágica. O linhas '' Mesmo sendo um viciado em crack, mamãe, você sempre foi uma rainha negra, mamãe 'lançou luz sobre um personagem complexo e sensível. Em 2010, querida Mamãe foi selecionado para a Biblioteca do Congresso ' Registro Nacional de Gravações para honrar seu impacto cultural e artístico.
  64. Planet Rock por Afrika Bambaata - O produtor do disco, Rick Rubin, afirmou Planet Rock ' mudou o mundo . ' Talvez não tivesse tanto alcance, mas certamente era bom o suficiente para merecer sua posição como Pedras rolantes terceira maior faixa de rap de todos os tempos.
  65. Definição por Mos Def e Talib Kweli - Todas as músicas chamadas Definição para ' sem falhas 'faixa que sugere que Estrela Negra, o álbum de onde é, 'é apenas a primeira de muitas declarações positivas brilhantemente executadas.'
  66. Não pode me dizer nada por Kanye West - Classificando-o em quinto lugar em sua lista de 100 melhores canções da década complexa , Revista Complexa afirmou que 'ressoou entre os puristas do hip hop, os que abandonaram a faculdade e também as estrelas da armadilha'. De fato, um feito raro.
  67. F ** k tha Police por N.W.A - Já houve uma canção de rap mais infame do que F ** k tha Police ? O Letra da música destacou a tensão raramente relatada entre o LAPD e a comunidade negra do centro da cidade - tensões que viriam à tona alguns anos depois nos motins de Los Angeles. A música foi classificada como número 417 em Pedras rolantes lista do 500 melhores canções de todos os tempos .
  68. Suculento por Notorious B.I.G. - Outra música no Revista Time' s lista das 100 melhores músicas de todos os tempos, Suculento é a história da vida de Biggie Smalls, dedicada 'a todos os professores que me disseram que eu nunca chegaria a nada'.
  69. Som da polícia por KRS-One - Nesta música KRS-One compara a polícia para supervisores em uma plantação de escravos. Uma declaração bastante, e muito estranho que essa música raramente seja incluída nas listas de músicas do hip hop. Artistas de rap chama de 'uma faixa cativante-ainda-hardcore'.
  70. Estado de espírito N.Y. por Nas - RapReviews elogios Estado de espírito N.Y. por seu estilo inovador, comentando que a música foi expressamente projetada para impressionar as pessoas com seu estilo de rap intrincado e 'batidas gordas'. 'Eu nunca durmo,' Nas raps , '' porque o sono é o primo da morte. '
  71. Posso chutar? por A Tribe Called Quest - 'Posso chutá-lo? Sim eu posso!' tem que ser um dos refrões de rap mais reconhecíveis de todos os tempos, mas a letra da música é amplamente desprovida de significado. Até mesmo o vídeo mostra a banda simplesmente chutando a palavra 'isso'. Revista Complexa votou na amostra de Lou Reed de A Tribe Called Quest Caminhar no lado selvagem Enquanto o 4º melhor uso de uma amostra de rock na história do rap .
  72. The Di Da Di por Doug E. Fresh e Get Fresh Crew - Em sua análise da música, Pedra rolando afirma que The Di Da Di , para Sra. Robinson conto de estilo, é assim influente que foi parafraseado, copiado e geralmente adorado por rappers como Biggie Smalls e Snoop Dogg. Lançado em 1985, demorou muito para causar impacto.
  73. Meninas más por M.I.A . - Lançada em 2013, essa música mostra o poder do rap como ferramenta política. M.I.A. não é um afro-americano desde o início. Ela é do Sri Lanka, e Meninas más examina sua parte do mundo. O vídeo, enquanto controverso por aparentemente propagar estereótipos árabes, ganhou prêmios importantes, incluindo um MTV Video Music Award e três UK Music Video Awards.
  74. Minha filosofia por Boogie Down Productions - Depois de experimentar rap de gangster em seu álbum anterior, Boogie Down Productions voltou um ano depois, sem um membro assassinado, com um álbum que Todas as músicas chama um marco em rap político . O rapper KRS-One ainda estava com raiva, mas como ele afirmou na abertura letra da música , ele não iria mais reforçar estereótipos 'porque é hora de um de vocês ouvir em primeira mão do homem marrom inteligente.'
  75. Os freios por Kurtis Blow - Um dos primeiros sucessos do rap em 1980, a VH1 ainda a considera uma faixa boa o suficiente para ser a décima melhor música de hip hop de todos os tempos. Os freios foi o primeiro single de rap a ser ouro certificado .
  76. Eu vi um homem morrer por Scarface - Também conhecido como Nunca vi um homem chorar , Source Magazine votou este um dos melhores discos de hip hop de todos os tempos. Conta a história de um homem que não teve escolha a não ser entrar na vida do crime. Idade de ouro do hip hop fileiras Eu vi um homem morrer número dois em sua lista de 15 melhores músicas do Scarface .
  77. Caminhe por aqui por Run DMC e Aerosmith - Nos anos 80 surgiu um subgênero chamado rap rock , que foi uma colaboração entre um grupo de rock e um grupo de rap. Caminhe por aqui foi originalmente gravada pelo Aerosmith em 1975, mas em 1986, Run DMC amostrou a música e eventualmente se juntou ao Aerosmith para gravar uma nova versão que ganhou um prêmio por Melhor Single de Rap a partir de Trem da alma .
  78. Horário de verão por D.J. Jazzy Jeff e Fresh Prince - Antes de se tornar uma das maiores estrelas do cinema de Hollywood, Will Smith foi a estrela do Príncipe fresco de Bel Air e membro da dupla de rap D.J. Jazzy Jeff e o Fresh Prince. Este foi um dos singles de maior sucesso da dupla, ganhando um Grammy em 1991 para o melhor desempenho de rap de uma dupla ou grupo.
  79. Eric B. é presidente por Eric B e Rakim - Eric B. é presidente , seu single de estreia, não foi um sucesso comercial. Como uma ode ao D.J. de Eric B habilidades, porém, era, como Allhiphop.com afirma, 'um ponto de viragem no rap.'
  80. Meu nome é por Eminem - Quando Eminem foi lançado Meu nome é , o primeiro single do enorme sucesso Slim Shady álbum, ele se tornou uma estrela instantânea. Finalmente, um rapper branco que realmente sabia fazer rap. O single ganhou um Vovó para melhor desempenho solo de rap.
  81. Triunfo por The Wu-Tang Clan - Triunfo é uma faixa fascinante que apresenta um rapper diferente em cada um de seus nove versos, além de uma introdução e interlúdio de Ol 'Dirty Bastard. Se você olhar para o Letra da música , o objetivo da música parece ser que cada membro concorra ao título de melhor rapper. Pop Matters escreve isso Verso de Wu-Tang na música se tornou nada menos que lendária, e o rapper GZA disse que foi uma atuação difícil de seguir.
  82. No clube por 50 Cent - Os críticos musicais parecem amar a música rap nos anos 2000. Isso pode ter a ver com letras que muitas vezes expressam estilos de vida difíceis e extremos e com o refrão sinuoso de singles como No clube 'que, em sua crítica, Alex Petridis chama de 'irresistível'.
  83. Faça o Ur Freak On por Missy Elliott - Outra música no Revista Time a lista das 100 melhores canções, Village Voice revisor Greg Tate disse ' Comece seu Freak On apenas deveria ser batizado o grito de batalha do república bling-bling . '
  84. Doo Wop (essa coisa) por Lauryn Hill - O grupo anterior de Lauryn Hill, The Fugees, era tão popular e os vocais de Lauryn Hill uma parte tão importante de seu sucesso que este single foi direto para o número um no Gráficos Billboard .
  85. UNIDADE. por Queen Latifah - UNIDADE. foi um dos maiores sucessos de vendas do Queen Latifah e também o de maior sucesso de crítica, ganhando um Vovó para melhor desempenho solo de rap.
  86. Paraíso dos Gangster's por Coolio - Paraíso dos Gangster's ganhou um Grammy por melhor performance solo de rap e foi nomeado para melhor música. A pista também ganhou um Prêmio MTV e alcançou o número um no Painel publicitário gráficos. No geral, é o 79º registro mais vendido de todos os tempos.
  87. Mamãe disse que você está fora por LL Cool J - Esta música ganhou um Vovó para melhor desempenho solo de rap em 1991 e foi incluído no trilha sonora para o filme Jeito difícil .
  88. Straight Outta Compton por N.W.A - Poucos álbuns tiveram o impacto que os de N.W.A Straight Outta Compton feito após seu lançamento em 1988. As pessoas ficaram indignadas com a violência de suas letras ou impressionadas com seu realismo. Esta faixa de abertura é classificada como a sexta melhor faixa de hip hop de todos os tempos pela VH1. Steve Huey de Todas as músicas chama a música de 'incrível' e o álbum 'um dos melhores do hip hop'.
  89. Confessar tudo por Jeru The Damaga - AllMusic chama Confessar tudo ' uma sensação underground . ' Revista Complexa dá um aceno de cabeça para a faixa, dizendo que Confessar tudo é de Jeru, o Damaga realização mais significativa na música rap.
  90. Como eu poderia simplesmente matar um homem por Cypress Hill - Sobre suas batidas lentas características, Cypress Hill diz a sua enorme base de fãs: 'Há algo que você não entende. Como eu poderia simplesmente matar um homem? ' Embora a faixa não tenha tido altos números de vendas, foi o primeiro single de um álbum de estreia que Steve Huey afirma 'revolucionou o hip hop.'
  91. Terapia Celular por Goodie Mob - Depois de anos de críticos rejeitando o rap sulista como muito comercial, o Goodie Mob emprestou-lhe credibilidade com seu lançamento seminal Alimento da alma . Descrito por Todas as músicas como ' estranho , ' Terapia Celular foi um dos álbuns maiores solteiros , atingindo o número um em Do quadro de avisos Hot Rap Singles chart.
  92. Ima Read por Zebra Katz - Um dos muitos rappers saindo da cena do rap queer de Nova York, o Metrô chama o single de Zebra Katz Ima Read 'ameaçador' e 'intoxicante'. O guardião dubla a música ' hit crossover do rap queer . '
  93. I Got It Made por Special Ed - Esta faixa foi rotulado uma 'obra-prima' e 'a reivindicação de Ed à imortalidade do hip hop.' Já que o Special Ed era apenas dezesseis anos de idade após seu lançamento, ele atingiu o pico muito cedo, e os lançamentos subsequentes foram decepcionantes.
  94. Me matando suavemente pelos Fugees - Me matando suavemente é do Reino Unido 43º single mais vendido de todos os tempos. Na música, Wyclef Jean canta entre a interpretação comovente de Lauren Hill da clássica música de Roberta Flack de mesmo nome.
  95. Hip hop por Dead Prez - No site Uma música por dia , eles afirmam que Dead Prez's Hip hop ofusca tudo o que o grupo fez antes e depois. Como os fãs de hip hop geralmente dão uma nota alta a essa dupla, isso só pode significar que é uma ótima faixa.
  96. Super estrela por Lupe Fiasco - Super estrela é cativante o suficiente para ser um dos favoritos do clube nas próximas décadas. Com sua influência gospel e fortes críticas à cultura das celebridades, a faixa é chamada de ' single memorável ' de Espião Digital .
  97. Você não pode tocar nisto por M.C. Martelo - Enquanto os fãs de rap podem zombar de M.C. Com a inclusão de Hammer nesta lista, o fato é que ele foi o homem que trouxe o rap para as massas. Pessoas como Eminem e Snoop Dogg têm muito a agradecer a ele. Em 1990, Você não pode tocar nisto , M.C. Martelo solteiro de maior sucesso , alcançado número oito no Painel publicitário Hot 100 e ganhou dois prêmios Grammy.
  98. Cinco minutos de funk por Whodini - Pop Matters cita Cinco minutos de funk tenha um faixa altamente influente e uma fonte de inspiração para rappers aclamados pela crítica como LL Cool J e Dr. Dre. Quentin Huff elogia a vibe futurística da música e a sensação de união e firmeza.
  99. Ebonics (gíria do crime) por Big L - Big L, morto a tiros com a tenra idade de 24 anos, tinha, nas palavras do Boston Globe, uma 'compreensão intuitiva da poesia'. Ebonics (gíria do crime) , sua melhor e mais conhecida canção, dá a seus seguidores uma lição de gíria de rua.
  100. Eu tirei 5 por The Luniz - Eu tirei 5 foi um single de enorme sucesso, alcançando a oitava posição na Billboard Hot 100 . A musica era platina certificada em 1995.
Artigos relacionados
  • Galeria Mariah Carey
  • Taylor Swift Pictures
  • Katy Perry Pictures

Fazendo rap ao longo dos anos

O rap passou por muitas mudanças ao longo das décadas: a cena underground nos anos 1970, a cena disco no início dos anos 80, a cena política em meados dos anos 80 e início dos anos 90 e a cena de gângsteres na metade para o final anos 90. O rap, ou hip hop como a maioria das pessoas agora o chama, se apresentou em inúmeras formas por muitos artistas talentosos. Cada novo desenvolvimento no hip hop atrai toda uma nova geração de seguidores e cria uma nova geração de músicos talentosos para manter os fãs entretidos.

Calculadora Caloria