Calculadora de pensão alimentícia

Os Melhores Nomes Para Crianças

Calculadora de pensão alimentícia

Calcular a pensão alimentícia não é um processo simples; a quantidade e a duração do tempo que um cônjuge recebe pensão alimentícia após o divórcio depende das diretrizes estaduais de pensão alimentícia. No entanto, calculadoras de pensão alimentícia online podem ajudá-lo a obter uma estimativa da quantia de pensão alimentícia que você pode receber.





Calculadoras de pensão alimentícia online

Como as leis de pensão alimentícia diferem em cada estado, as calculadoras online que não solicitam o estado em que o divórcio ocorrerá podem não fornecer cálculos confiáveis. Essas fontes, no entanto, podem dar uma ideia geral dos fatores incluídos em um cálculo de pensão alimentícia pelo tribunal.

Artigos relacionados
  • Lei militar sobre pensão alimentícia e pensão alimentícia
  • Divórcio Distribuição Equitativa
  • Dicas de informações sobre divórcio

Calculadoras de suporte

  • Calculadora de Apoio ao Cônjuge e Criança da Califórnia : Este recurso solicita que você forneça a sua renda e a de seu cônjuge, a duração do seu casamento, a situação do pagamento de impostos e o número de filhos do seu casamento. Em seguida, ele calcula as quantias mensais e anuais de suporte que você pode receber.
  • Fórmula Alimony : A fórmula de pensão alimentícia pede valores anuais de pensão alimentícia, rendimentos brutos para cônjuges beneficiários e beneficiários e a duração dos pagamentos de pensão alimentícia para Texas, Virgínia, Pensilvânia, Kansas, Arizona, Califórnia e Massachusetts. Para usar a ferramenta, você fornece a duração do seu casamento, bem como as rendas bruta e líquida sua e de nosso cônjuge.
  • Florida Divorce Center : Neste site, você fornece a renda bruta sua e de seu cônjuge, a duração do seu casamento e o valor líquido dos bens. A calculadora então fornece uma estimativa do valor do pagamento mensal da pensão alimentícia. Observe que esse cálculo se aplica apenas à Flórida.
  • Calculadora Rosen Pensão : A calculadora de pensão alimentícia Rosen exige que você forneça sua renda bruta e de seu cônjuge, o número de filhos do casamento, quaisquer obrigações de pensão alimentícia anteriores e a duração de seu casamento. A calculadora também exige o fornecimento de informações sobre o lucro líquido, mas ajuda você a inserir uma estimativa desse valor. Depois de concluída, a calculadora fornece pagamentos estimados de pensão alimentícia e a duração deles na Pensilvânia, Arizona, Califórnia, Novo México, Kansas e Colorado.
  • Diretrizes de pensão alimentícia de Massachusetts : Para usar esta calculadora, você insere os valores mensais de sua renda básica e de juros, bem como a data em que solicitou o divórcio. Em seguida, calcula a quantia de pensão alimentícia que você pode receber.
  • Calculadora de pensão alimentícia do Arizona : A Calculadora de pensão alimentícia do Arizona solicita que você forneça a sua renda líquida e bruta e a de seu cônjuge, o valor de qualquer pensão alimentícia que você receba do cônjuge ou de outro pai, despesas mensais com saúde ou creche e outras informações para fornecer uma estimativa de como muito apoio conjugal você pode receber.

Considerações sobre o cálculo da pensão alimentícia

Na maioria dos estados, o valor da pensão alimentícia que um cônjuge recebe baseia-se exclusivamente na discrição do juiz, e não há cálculo específico para determinar o valor da pensão alimentícia ou a duração do pagamento. Os juízes consideram muitos fatores ao estabelecer os prêmios de pensão alimentícia, analisando cada um como existia dentro do casamento.



Embora a determinação do pagamento de pensão alimentícia possa ser principalmente subjetiva, há diretrizes de pensão alimentícia que o Tribunal considera ao fazer um julgamento. Essas diretrizes não estabelecem valores, mas orientam o juiz em sua decisão. Essas diretrizes variam em cada estado, mas geralmente exigem que um tribunal considere:

  • A duração do casamento
  • A capacidade dos cônjuges de trabalhar após o divórcio
  • A capacidade de um dos cônjuges de fazer pagamentos de pensão alimentícia para o outro
  • A idade, saúde física e emocional dos cônjuges
  • Contribuições financeiras e não financeiras de cada um dos cônjuges para o casamento
  • A educação e as habilidades do cônjuge
  • A divisão de bens no divórcio
  • Falha no divórcio, se em estado de 'falha'

Esses fatores são analisados ​​de forma diferente de acordo com cada casamento. Portanto, você não pode comparar os prêmios de pensão alimentícia em decretos de divórcio à sua situação.



Seu prêmio de pensão alimentícia

Se você deseja saber quanta pensão alimentícia pode receber em seu divórcio, procure aconselhamento jurídico. Um advogado analisará as circunstâncias financeiras de seu casamento e seus bens conjugais e discutirá quanto de prêmio você poderia receber.

Calculadora Caloria