Características dos gatos Bobtail americanos

Os Melhores Nomes Para Crianças

Gato Bobtail Americano

Se você gosta da ideia de ter um gato incomum, com aparência exótica e tamanho substancial, o American Bobtails pode ser a raça certa para você. Saiba mais sobre as características e temperamento desses fofos gatinhos.





Características físicas dos gatos Bobtail americanos

Bobtails Americanos se parecem muito com um Bobcat. O visual exótico e selvagem deste gato vem da combinação de seu tamanho, coloração e falta de cauda.

Artigos relacionados

Este gato doméstico é um gato grande. O corpo é bem musculoso e poderoso. Os machos podem pesar mais de 14 quilos, embora as fêmeas sejam um pouco menores.



A cauda, ​​ou a falta dela, é a peça de resistência para a maioria das pessoas. A cauda curta não deve ultrapassar o jarrete e será visível acima do dorso do animal. Ele ficará quase reto, mostrando apenas uma ligeira curva. A falta de cauda é genética nesses gatos; é uma característica compartilhada pela maioria dos gatos da raça. A cauda curta pode ter de 2,5 a 10 centímetros. Esta é apenas uma média e as caudas podem ser mais curtas ou mais longas.

O gene de cauda curta do Bobtail Americano é dominante. Isso significa que o gato precisa ter cauda curta para produzir descendentes de cauda curta. É possível que um gatinho com cauda inteira nasça em uma ninhada de gatinhos Bobtail.



A pelagem é espessa e luxuosa com dois tipos de pêlo. A primeira camada, mais próxima da pele, é semelhante a qualquer gato de pêlo curto. A camada externa é composta por cabelos de comprimento médio e resistentes à água. O casaco pode vir em quase qualquer cor ou padrão. As orelhas podem ter cabelos longos nas pontas, como um lince selvagem.

Bobtails Americanos são uma raça de gato de maturação lenta e podem levar até três anos para amadurecer completamente.

Temperamento

Esses gatos têm um temperamento doce e devoção aos seus donos. Os Bobtails Americanos são conhecidos por sua natureza extrovertida e exibem uma qualidade quase canina. Este gato pode ser facilmente treinado com coleira e, ao contrário da maioria das raças de gatos, anda calmamente com coleira. A raça é muito brincalhona e passa horas brincando de pega-pega ou esconde-esconde com os humanos com quem convive. Adaptam-se bem a qualquer situação doméstica e aceitam muito outros animais de estimação, sejam gatos ou cães. Esses gatos são considerados o Golden Retriever do mundo felino.



Curiosamente, esta raça tem sido utilizada com sucesso em psicoterapia. Os gatos têm sensibilidade para com as pessoas e se relacionam facilmente com elas. Eles são uma raça excelente para se ter perto de crianças porque não se importam de serem pegos e carregados. Os Bobtails Americanos têm a habilidade incomum e misteriosa de abrir portas fechadas, sair de caixas e geralmente se libertar de qualquer recinto de que não gostem. Eles também são conhecidos por fugir com objetos brilhantes que lhes agradam.

História dos Bobtails Americanos

Embora ninguém saiba ao certo a origem do Bobtail, a lenda é que a raça é resultado de um cruzamento entre um gato malhado doméstico e um lince selvagem. Embora esta raça se pareça com este tipo de cruzamento, a probabilidade é muito pequena. Um cruzamento entre esses animais seria um híbrido e, muito provavelmente, resultaria em esterilidade na prole, assim como o Gato savana .

A reprodução começou seriamente na década de 1960, quando os gatos Himalaias e Siameses foram cruzados com o Bobtail.

Criadores

Você pode encontrar um criador perto de você porque o Bobtail Americano é uma raça popular, embora incomum. Caso contrário, uma rápida pesquisa no Google resultará em vários sites e criadores. Você também pode verificar Clube Americano de Criadores de Bobtail para referências.

Neste ponto, a raça ainda está em desenvolvimento. Portanto, cruzar Bobtails Americanos para gatos domésticos ainda é permitido. Como o pool genético ainda é muito pequeno, os criadores pretendem manter o pool genético saudável e evitar muita endogamia. O objetivo é manter o pool genético saudável. Nenhum Manx nem os Bobtails Japoneses são usados ​​na matriz, nem os linces são criados nas linhas existentes. Originalmente reconhecido apenas como pêlo longo, um padrão de pêlo curto foi agora escrito e aceito.


Se o Bobtail capturou sua imaginação, gaste o máximo de tempo possível conhecendo os membros da raça. Essa é a melhor maneira de ter certeza de que um desses gatos é adequado ao seu estilo de vida.

Tópicos relacionados 10 raças de gatos únicas que provam ser diferentes e lindas 10 raças de gatos únicas que provam ser diferentes e lindas 10 fotos e fatos impressionantes sobre gatos de Bengala 10 fotos e fatos impressionantes sobre gatos de Bengala

Calculadora Caloria