Homens usando saias e vestidos

Os Melhores Nomes Para Crianças

Howie Nicholsby

No verão, a moda é fácil - descolada até - com uma saia ou vestido bem ventilado em vez de calças suadas e pegajosas. A menos que você seja um cara no mundo ocidental - então sua saia justa pregueada na altura do joelho pode esquentar as coisas a um grau inflamatório. Então, qual é o problema de homens usando saias e vestidos?





Mini, Maxi, Masculino, Talvez

As mulheres usam calças e a maioria das pessoas não vê essa escolha como um problema. Contudo, um homem em um vestido ou saia pode levantar sobrancelhas. Roupa é roupa, mas quando ligada a preconceitos de gênero, pode ser controversa.

Artigos relacionados
  • Código de vestimenta para casual inteligente
  • Imagens de camisas masculinas casuais
  • Galeria de fotos da moda masculina dos anos 1940

Argumentos para homens usando saias e vestidos

Jaden-Smith.jpg

Jaden Smith



Alguns argumentos que sustentam porque saias e vestidos são coberturas corporais razoáveis ​​para homens ou mulheres incluem as seguintes crenças:

  • Eles são confortáveis ​​e não constringentes.
  • Eles são mais frios no verão e em climas quentes.
  • Eles são atraentes.
  • As pessoas devem ter a liberdade de se vestir como quiserem.
  • Especialistas em moda com senso de estilo devem ter carta branca para explorar, experimentar e ignorar limites.
  • Atitudes são sexualizados, não tecido . Nenhum dos sexos tem uma saia curta ou maxi.
  • Roupas sem pernas costuradas, como o quitão grego antigo usados ​​por homens e mulheres, são os trajes mais tradicionais na ancestralidade de todas as culturas.
  • As mulheres usam calças, então a reviravolta é um jogo justo.
  • As calças são um desenvolvimento relativamente novo na história da raça humana e o uso de calças pelos homens nunca foi esculpido em pedra.
  • Moda é liberdade de expressão e homens usando saias e vestidos estão exercitando Direitos da Primeira Emenda .

Crenças que alguns têm contra saias em homens

Por outro lado - alguns indivíduos têm crenças sobre por que os homens deveriam não usar saias ou vestidos:



  • Eles parecem estranhos (para o objetor).
  • Eles parecem afeminados.
  • É perturbador e pode distrair alunos ou funcionários.
  • Os homens não deveriam diminuir sua estatura social copiando os estilos de roupa do sexo 'inferior'.
  • Homens usando saias e vestidos violam as restrições religiosas ou tradições.
  • É confuso e telegrafa a homossexualidade.
  • É uma provocação deliberada e pode incitar a violência.
  • Isso significa o colapso moral da sociedade.
  • Está frio.
  • Manspreading

O preconceito contra o uso de roupas masculinas atualmente associado às mulheres - o que não ocorre em todas as culturas - tem mais a ver com a atitude do ofendido do que com qualquer restrição conferida pela própria roupa. As crenças são profundas, no entanto, e há pessoas e lugares que não estão prontos para aceitar a fluidez de gênero na moda.

A escolha de usar vestidos e saias se for homem pode ser considerada uma declaração política em vez de uma mera preferência pessoal. Como a escolha pode ser controversa, fazer isso pode exigir algum cuidado.

Conheça sua história

Roupas tradicionais tailandesas

Roupas tradicionais tailandesas



Os homens sempre usaram roupas soltas e sem bifurcação, desde peles de animais até túnicas mandarim e sarongues da Polinésia envoltos em cores vivas.

  • Os antigos gregos e romanos tinham sua quitons e togas .
  • Os egípcios usavam saias de linho envolventes chamadas merda . Mantos tradicionais são roupas do dia a dia para homens em países árabes que ainda usam kaftans, abayas e chansons soltos e esvoaçantes.
  • Homens em Fiji usam o Sulu queria , um envoltório de tecido que se dobra na cintura e chega a meio caminho entre o joelho e o tornozelo. No Taiti, eles chamam isso de pareo, no Havaí é um kikepa.
  • Indonésios têm um sarongue e Samoanos use um sarongue ou uma faitaga (uma peça de roupa mais longa e formal com bolsos).
  • A Índia tem o dhoti e o lungi - qualquer um desses envoltórios de tecido pode ser usado sozinho ou com uma jaqueta e camisa, até mesmo uma gravata.
  • O escocês, ou celta, kilt A vestimenta tradicional é comumente aceita nas culturas gaélicas e suas versões aparecem frequentemente nas ruas de grandes cidades internacionais, como Nova York ou Los Angeles.

Saia chique, estilo de celebridade

Alan Cumming participando do 8º ano

Alan Cumming

Jaden Smith, Kanye West, Diddy, Alan Cumming, Prince William, Jared Leto - são caras que sabem balançar um vestido ou saia. A escolha casual - ou real - de colocar um vestido de moletom sobre shorts jeans ou um kit completo terno tartan de três peças e empate com kilt e sua medalha da Ordem do Império Britânico presa na lapela é um privilégio indiferente de celebridade.

Kanye vai para saias de couro preto (Givenchy) sobre couro preto ou jeans encerados. Jardim camadas de camisas balançantes, coletes e saias ou vestidos esvoaçantes sobre shorts ou shorts de bicicleta. O futuro rei da Inglaterra está apenas de uniforme - ninguém pisca. A fama torna o incomum familiar, e o influência de grandes estrelas e figuras públicas quem mostra uma joelhada para um público que o adora define tendências e quebra barreiras. Se Kurt Cobain podia usar os vestidos de Courtney Love e Seth Meyers pode ser mestre de cerimônias em Comme des Garcons, por que se preocupar com uma bainha inteira?

A-OK na Academia

Homens podem usar saias em Universidade de Oxford - não apenas vestidos acadêmicos, mas saias, desde que sejam escuras e acompanhadas de meias e sapatos escuros e uma camisa branca. Tudo isso acontece sob os vestidos tradicionais de Oxford como uma disciplina exigida para exames. Em 2010, a universidade, que foi fundada no século XI, respondeu às preocupações dos alunos - e à pressão - sobre a confusão causada aos estudantes transgêneros pelas rígidas regulamentações de vestuário de Oxford.

O regulamento relaxado simplesmente elimina a distinção de gênero entre alunos do sexo feminino e masculino ao detalhar vestimentas aceitáveis ​​para o exame. Se você quiser fazer seu exame de Lingüística Aplicada de gravata branca e um número pregueado preto, ninguém vai impedi-lo, George ou Georgette.

Não seja um fracasso da moda

Desfile de moda Bipa Fashion.hr: Ivana Janjic, Zagreb, Croácia.

Design de moda por Ivana Janjic

Use a aparência que você adora, mas leve com cuidado os olhos de seus observadores. Trabalhe com o corpo para obter um ajuste que o agrade, como faria com qualquer outra peça de roupa.

  • Uma saia com um pouco de folga ou elástico na cintura pode ser o truque para equilibrar seus quadris estreitos com uma cintura masculina típica - que não é muito ampulheta.
  • Se você tem ombros realmente largos, um vestido sem mangas com orifícios para os braços generosamente recortados lhe dará espaço para respirar.
  • Experimente uma saia com camadas sobre leggings, shorts ou calças, e você não terá que se preocupar com a coisa de 'joelhos juntos'. Vista seu kilt com paletó e gravata para trajes de negócios.

Não se esqueça de se vestir para a temporada também. Botas até o joelho equilibram a extensão das pernas nuas sob uma saia em climas mais frios. Um casaco de lã pode substituir uma jaqueta sobre um vestido para uma aparência menos estruturada e um ajuste mais fácil.

Compre até cair

Você não pode usá-lo até que você o possua, então verifique alguns lugares para preencher seu armário com saias e vestidos. Não se esqueça de brechós e lojas de remessa de pechinchas de estilistas e muitas peças excelentes para misturar e combinar. As seções Plus Size das lojas de departamentos podem apresentar aquele estilo atual que você precisa ter.

  • Sinal de utilidade: Sinal de utilidade começou como uma ideia de financiamento para um projeto de arte e rapidamente se tornou um negócio próspero. A empresa de Seattle fabrica seis modelos de kilts úteis com bolsos e alfaiataria simples que são projetados para substituir as calças. Eles não custam cerca de US $ 200 a US $ 330 o kilt, mas são nítidos, duráveis ​​e funcionais.
  • Sport Kilt: Sport Kilt é um tecido leve em um design clássico, feito para uso ativo, corrida, caminhada e esportes coletivos. Os preços variam de cerca de US $ 60 (pequeno e médio) a cerca de US $ 90 para XXL, então ninguém fica de fora. Os kilts vêm em uma variedade de tartans com fechos elásticos para dar mais conforto - e podem ser personalizados.
  • TG Fashions: TG Fashions traz vestidos feitos sob medida para o corpo de um homem e uma gama completa de roupas íntimas e acessórios modeladores. Eles atendem à comunidade transgênero, e os preços, para muitos estilos de vestimenta diferentes, são muito razoáveis.
  • Moda UTSav: UTSav Fashion oferece uma ampla gama de tecidos e preços para kurtas e sherwanis indianos tradicionais com túnicas semelhantes a vestidos, indo na altura do joelho até o meio da panturrilha. A maioria dos tecidos tende para o visual sofisticado - acabamentos em seda e bordados - e o frete para o mundo todo é grátis.
  • Liga: Liga vende roupas femininas em tamanhos grandes e altos. Eles cobrem você com estilos modernos de mini e maxi, roupas casuais para festas, preços baixos e uma grande seleção.

Contornando a Solidariedade

Existem vários motivos para os homens irem às ruas de vestidos e saias. Um grupo de turcos em Istambul usava saias para um manifestação de protesto contra a violência sexual contra as mulheres. Vestir uma saia pode significar solidariedade com membros do sexo oposto, mas também pode apagar barreiras artificiais baseadas na identidade.

Homens que usam saias e vestidos porque gostam da aparência ou da facilidade de movimento que a moda oferece estão borrando as linhas superficiais que separam homens, mulheres, pessoas trans e qualquer outra definição que sirva para dividir. Você em seu kilt e sua namorada em jeans do namorado estão apenas telegrafando como você se vê, um pouco mais na moda e muito aberta para examinar antigos preconceitos que precisam de um novo visual.

Calculadora Caloria