Investidores privados para startups de pequenas empresas

Os Melhores Nomes Para Crianças

grupo de empresários

Os investidores privados para pequenas empresas iniciantes são um dos maiores contribuintes financeiros para novos negócios nos Estados Unidos. Alguns proprietários de pequenas empresas recorrem aos bancos, enquanto outros recorrem aos capitalistas de risco. No entanto, os investidores privados podem ser uma opção ideal para muitas empresas em relação a essas outras opções.





Sobre investidores privados para pequenas empresas iniciantes

Os investidores privados são indivíduos ou pequenos grupos de pessoas que investem em negócios. Como todos os investidores, os investidores privados esperam um retorno de seu investimento e uma comunicação sobre a posição desse investimento. O que ajuda esses investidores a se diferenciarem dos outros é que muitos investem nos tipos de negócios em que têm conhecimento e experiência de trabalho. Isso dá a esses investidores uma vantagem. Com sua habilidade, eles são capazes de entender melhor como suas ideias exclusivas se traduzirão em resultados reais. Por outro lado, esses investidores também têm a capacidade de detectar uma má ideia e evitá-la.

como tirar manchas velhas do carpete
Artigos relacionados
  • Ideias de dinheiro para começar um negócio
  • Cultura de Negócios Japonesa
  • Idéias de marketing de varejo

Se você espera abrir um restaurante, um investidor privado especializado nessa área específica de negócios pode ser uma escolha melhor do que um funcionário do banco local, por exemplo. O oficial de crédito bancário tem experiência limitada em administrar um restaurante e pode não entender completamente como sua ideia funcionaria na cidade. Por outro lado, o investidor privado com vários anos de experiência no ramo da restauração pode saber exatamente o que esperar. Este investidor pode oferecer conselhos concretos e úteis, ao passo que o oficial de crédito bancário não pode.



Melhor do que capitalistas de risco

Os investidores privados também são benéficos devido à forma como emprestam dinheiro. Em comparação com um capitalista de risco, por exemplo, o investidor privado está mais disposto a permitir que você use os fundos conforme necessário, sem estar muito envolvido no processo. Isso é semelhante ao funcionamento de um empréstimo bancário. De acordo com Conexões de negócios sob demanda , os capitalistas de risco vão querer uma participação no negócio, muitas vezes exigindo capital em troca do empréstimo dos fundos. Em vez disso, os investidores privados geralmente fornecem financiamento de dívida.

Melhor que Investidores Anjos

Os investidores anjos são mais um tipo de credor para algumas pequenas empresas. Muitas vezes, são pessoas ricas que desejam investir em empresas menores. A vantagem de um investidor privado sobre esse tipo de credor é a quantidade de controle que você terá. Com um investidor anjo, o proprietário da empresa frequentemente lida com o investidor com mais regularidade, às vezes nos aspectos operacionais gerais da empresa. Esses investidores desejam ter mais controle para garantir que seu investimento monetário em seu negócio permaneça seguro, embora a função de cada investidor seja diferente. Os termos do acordo com o investidor definirão o nível de envolvimento. A maioria vai segurar um posição do tabuleiro ou ter uma função de consultoria dentro da empresa. A maioria espera comunicação regular, relatórios semanais ou outra participação ativa na empresa. Os relacionamentos com investidores anjos e proprietários de empresas não são cortados e secos. Esses investidores esperam um relacionamento e envolvimento dentro da empresa até certo ponto para fornecer financiamento.



Localizando e usando investidores privados

Como proprietário de uma pequena empresa, mantenha seu negócio na vanguarda ao procurar investidores privados. Certifique-se de que é capaz de controlar a maioria das decisões dentro de sua empresa, incluindo onde e como você opera. Com isso em mente, considere estas dicas para encontrar investidores privados para o seu negócio.

  • Espere que os investidores privados queiram referências, bom crédito e uma cópia de seus documentos financeiros. Esses investidores geralmente têm experiência e sabem como identificar uma boa oportunidade e sabem quando desistir.
  • Um clube de empréstimo pode ser uma oportunidade para investimentos privados. Esses clubes são um pequeno grupo de pessoas que fazem empréstimos para pessoas com bom crédito.
  • Procure uma universidade local com programas de negócios. Os professores podem ajudá-lo a encontrar investidores em busca de oportunidades para emprestar.
  • Junte-se a organizações e clubes locais onde outros empresários como você frequentam. Esses clubes podem ajudá-lo a encontrar investidores ou parceiros com quem trabalhar.
  • Leve para a web e divulgue sua ideia de negócio para investidores em potencial. Evite revelar todos os segredos do negócio que você espera criar, mas trabalhe para criar um blog ou site que atraia investidores em potencial.

Reserve um tempo para verificar os investidores privados com os quais você espera trabalhar antes de assinar um contrato. Peça a um advogado que examine este contrato para garantir que seus direitos e necessidades sejam atendidos. Além disso, saiba que você tem a oportunidade de negociar esses empréstimos com investidores. Na maioria dos casos, os termos, taxas de juros e outras taxas associadas ao contrato são negociáveis ​​com o investidor certo.

Calculadora Caloria