9 maneiras de transformar um bebê de culatra naturalmente

Os Melhores Nomes Para Crianças

  9 maneiras de transformar um bebê de culatra naturalmente

Imagem: Shutterstock





NESTE ARTIGO

A gravidez é um momento assustador na vida de uma mulher. Claro, é mágico e pode trazer grande alegria, mas também é aterrorizante. Seu corpo passa por mudanças – algumas temporárias, outras permanentes. Você também tem que lidar com muitas dores, juntamente com mudanças de humor. Mas isso não é tudo. Um dos maiores medos que uma futura mamãe grávida tem é a segurança de seu bebê. Se seu bebê estiver em posição pélvica, as chances de uma pequena complicação durante o parto são altas ( .

Na posição pélvica, o bebê está na primeira posição dos pés no útero. Esta, no entanto, não é a posição ideal em que um bebê deve estar. O parto é melhor com a cabeça saindo primeiro. Felizmente, é possível colocar os bebês na posição recomendada. Às vezes acontece naturalmente e às vezes pode ser feito por algum esforço do seu lado. Estamos aqui para lhe dizer o que você pode fazer para transformar um bebê pélvico naturalmente. Aqui estão nove maneiras diferentes que podem ajudar, mas consulte um profissional médico para descobrir o que funciona para você:



1. Hidrate

  Hidrato

Imagem: Shutterstock

Beber grande quantidade de líquidos! A solução para qualquer problema parece ser beber muitos líquidos, principalmente água. Se você não gosta do sabor da água pura, também pode adicionar algumas fatias de limão ou pepino e algumas folhas de hortelã à água para dar um sabor.



Beber água suficiente manterá seus órgãos internos no estado certo e fornecerá hidratação adequada e circulação sanguínea. Tudo isso pode ajudar na virada natural do feto para a posição ideal dentro do útero.

2. Cão descendente

  Cão Descendente

Imagem: Shutterstock

Todos vocês, fãs de ioga, estão super familiarizados com o termo cão descendente e, sim, pode ajudá-lo a transformar seu bebê de culatra naturalmente. Na posição voltada para baixo, você fica de bruços e depois se apoia nas mãos e nas pernas e mantém essa posição por alguns minutos. Esta posição para baixo dá à área da barriga e do útero alguma extensão que pode ajudar na virada do feto nas primeiras semanas de gravidez. Portanto, tente por cerca de dez minutos (ou mais, se puder) todos os dias. Existem outras poses de ioga semelhantes que você também pode experimentar. Mas certifique-se de fazê-los sob a orientação de um profissional treinado, pois você não gostaria de arriscar a sua saúde e a do seu bebê tentando algo muito difícil.



3. Congele seu bebê

  Congele seu bebê

Imagem: Shutterstock

Sim, é exatamente o que parece, mas em vez de enfiar gelo na garganta, coloque um pacote de ervilhas congeladas na barriga. O frio do gelo pode encorajar seu bebê em crescimento a mudar de posição. Lembre-se de que a virada pode não acontecer instantaneamente. Se você está congelando sua barriga, tente fazê-lo de maneira regular por algumas semanas. Além disso, antes de colocar o gelo, tente localizar a área ideal que estimulará seu bebê a girar dentro de sua barriga.

4. Cante para sua virilha

  Cante para sua virilha

Imagem: Shutterstock

Não, não estamos brincando! Como você não consegue alcançar sua virilha (graças à sua barriga), peça para alguém cantar no fundo da sua barriga. Certifique-se de que eles tenham uma voz doce, ou isso pode assustar seu bebê (literalmente!). Você também pode tocar uma música suave e colocar o alto-falante perto da área da virilha. A idéia é que seu bebê siga o som e faça um 180. Isso é quase semelhante a plantas de casa e flores voltadas para a fonte de luz. Por mais louco que possa parecer, também pode encorajar seus pequenos a serem virtuosos musicais quando crescerem.

5. O Death Metal

  O Metal da Morte

Imagem: Shutterstock

Agora faça o contrário! Toque música áspera na parte superior da barriga, para que seu bebê seja forçado a se afastar dela. Se você tem alguém em sua família que não para de cantar, mesmo que tenha uma voz terrível, essa é a chance de brilhar. Faça-os cantar perto do topo de sua barriga. Talvez quando seu bebê se virar por causa de sua voz, ele receba a mensagem *piscapisca*. Então, é um ganho para todos!

6. O Invertido

  O Mundo Invertido

Imagem: Shutterstock

Não estamos falando da série de ficção científica Stranger Things! Mas se você é fã de yoga e o pratica, pode tentar fazer pinos. Inspire-se em Anushka Sharma e Virat Kohli e vá em frente. Certifique-se de ter um profissional treinado para guiá-lo durante o processo.

7. O frio e a emoção

  O frio e a emoção

Imagem: Shutterstock

Tente uma combinação de dois movimentos – congelando seu bebê e cantando para sua virilha. É divertido! Seu bebê pode estar pensando: “Ah! Eu ouço a voz do papai, e caramba, minha cabeça está ficando fria”, dando vontade de girar.

8. A Ajuda da Casa

  A ajuda da casa

Imagem: Shutterstock

Estar na posição de joelhos e mãos pode ajudar a virar o bebê para que você possa tentar esfregar o chão enquanto estiver de quatro. Mas há outra maneira divertida de fazer isso. Jogue alguns doces no chão e comece a rastejar para encontrar todos eles. Você pode comê-los à medida que os encontra - você merece a recompensa!

9. A Tartaruga Bêbada

  A tartaruga bêbada

Imagem: Shutterstock

Sabemos o que você está pensando e a resposta é não! Você ainda não pode beber! Mas tudo o que você precisa fazer é deitar de costas e elevar os quadris com um travesseiro ou almofada. Agora, balance suavemente de um lado para o outro por cerca de dez a quinze minutos. Você pode ver uma diferença na posição do seu bebê, mas certifique-se de ter esclarecido com seu médico primeiro.

Várias outras maneiras podem ajudá-lo a transformar um bebê pélvico. Mas lembre-se de que seu médico deve estar ciente de tudo o que você tenta e deve ter lhe dado a luz verde. Não faça nada sozinho só porque leu algo online. Como você transformou seu bebê pélvico? Compartilhe sua experiência conosco nos comentários abaixo!

As duas guias a seguir alteram o conteúdo abaixo.

Calculadora Caloria