Perfil do Boston Terrier: tudo o que você precisa saber sobre a raça

Os Melhores Nomes Para Crianças

Boston Terrier descansando na grama

Desde a sua criação, há pouco mais de um século, o Boston Terrier tem sido uma raça de cães popular. Originalmente criados como cães de luta, eles evoluíram para companheiros gentis e dedicados, com marcas semelhantes a smokings que lhes deram o apelido de 'Cavalheiro Americano'.





Origens e História

A maioria dos especialistas concorda que o Boston Terrier surgiu no final de 1800 em Boston, Massachusetts. No entanto, existem várias teorias sobre a origem da raça.

Artigos relacionados

A primeira história envolve cocheiros de famílias ricas desenvolvendo a raça através de um cruzamento entre o Buldogue e o English White Terrier com o propósito de se tornar uma raça lutadora. A outra teoria envolve um homem chamado Robert C.Hooper . Uma teoria é que Hooper importou da Inglaterra uma mistura de Bulldog/English Terrier chamada Judge. Outra é que Hooper comprou o Judge de outro residente de Boston, Massachusetts, chamado William O'Brian, por volta de 1870.



Inicialmente, eles não eram conhecidos como Boston Terriers. Cabeças de bala, bull-and-terriers de cabeça redonda, pit mixes, terriers americanos e bulldogs de Boston foram alguns dos nomes dados a eles.

Eventualmente, os programas de reprodução concentraram-se no acasalamento Boston-Boston, resultando na raça conhecida hoje. O Clube Americano de Canil (AKC) reconheceu a raça pela primeira vez em 1893. O Boston Terrier foi um dos primeiros cães não esportivos criados nos Estados Unidos e foi a primeira das 10 raças fabricadas na América do AKC.



Características da Raça

Características do Boston Terrier

Os Boston Terriers são conhecidos por seu comportamento enérgico, personalidade feliz e aparência única.

Aparência

O Boston Terrier é um cachorrinho de companhia musculoso e enérgico, facilmente reconhecido por suas marcas distintas. Embora a raça venha em tigrado e branco, foca e branco e preto e branco, é a combinação preto e branco de pelagem curta e lisa de smoking que dá à raça sua aparência “cavalheiresca”.

A área branca da pelagem se estende do centro da testa e desce pelo focinho, peito e patas dianteiras. Ele continua ao redor do pescoço e em graus variados pelos ombros e barriga, finalmente descendo por uma parte das pernas traseiras. O restante do cão é tigrado ou tem uma das cores sólidas mencionadas.



quanto pesa um carro pequeno

Temperamento

O Boston Terrier, também conhecido como American Gentleman, é um cão animado, inteligente e adorável, com temperamento suave e uniforme. Os Boston Terriers podem ser um pouco teimosos, provavelmente devido à sua ascendência terrier, mas esses cães são companheiros maravilhosos, amorosos e leais quando devidamente treinados e socializados. São muito carinhosos e dedicados aos seus donos, e gostam de uma animada brincadeira de puxão e de um bom carinho.

Quando são jovens, os Boston Terriers precisam socialização precoce , como todos os cães. Isso envolve a exposição a uma variedade de pessoas, imagens, sons e experiências. A socialização é importante para garantir que seu filhote de Boston se transforme em um cão adulto completo.

Requisitos de exercício

Cachorro Boston Terrier correndo sobre um prado

Boston Terriers são ideais para cães devido ao seu tamanho e comportamento. Eles não requerem muito espaço, mas exigem movimento diário. O quantidade de exercício A exigência varia para cada cão e pode variar de uma caminhada rápida ao redor do quarteirão até uma hora ou mais no parque para cães. A maioria dos Boston Terriers exigirá de 30 a 60 minutos de exercícios diários.

Treinamento

Os Bostons são muito inteligentes e capazes de aprender facilmente tudo o que você quiser ensinar, se você for consistente. Esses cachorrinhos tendem a ter ideias próprias. Portanto, se você for negligente em fornecer orientação, eles certamente escolherão seu próprio caminho na vida.

Porque os Bostons são sensíveis ao tom de voz e a punição pode fazer com que eles fechem. Reforço positivo não é apenas incentivado, mas necessário. Recompensas como guloseimas e elogios são muito úteis para todas as raças, mas esta raça é particularmente persistente quando sabe que está agradando você.

Dito isto, é uma alegria conhecer um Boston bem treinado.

Preocupações com a saúde

Como muitas outras raças braquicefálicas com cabeças redondas e rostos achatados, os Bostons são propensos a roncar e bufar. Isso pode ser causado por um palato alongado, narinas estreitas ou uma combinação dos dois que resulta em vias aéreas bastante pequenas, o que também torna esta raça mais propensa ao estresse térmico.

A tosse do canil vai embora por conta própria

Outros problemas de saúde relacionados à raça incluem:

  • Olho de cereja : O olho cereja envolve um prolapso da terceira pálpebra que se acredita ser causado por uma mutação genética. É mais comum em cachorros com menos de um ano.
  • Cataratas : Quando um cão tem catarata, pode parecer que há uma película turva sobre o olho. Cataratas juvenis e adultas são comuns em Boston Terriers.
  • Entregas de cesariana : Devido ao tamanho dos filhotes em comparação com a mãe, a maioria dos Boston Terriers deve nascer por cesariana.
  • Espirros reversos: Esta condição pode ocorrer a qualquer momento na vida do seu Boston. Geralmente, sabe-se que ocorre quando um Boston está superexcitado, come muito rápido ou é afetado por algum tipo de alérgeno. Quando um espirro reverso de Boston, as secreções nasais caem no palato mole, resultando no fechamento da traquéia. O cão provavelmente emitirá um som de chiado e poderá ficar alarmado. Falar em tom suave e manter a calma deve ajudar a encurtar o episódio.
  • Luxação patelar : Esta condição é comum em cães pequenos. Ocorre quando a patela não está devidamente alinhada, resultando em claudicação na perna ou marcha anormal.
  • Megaesôfago : Esta condição envolve um defeito na estrutura do esôfago. Faz com que o cão regurgite a comida não digerida. A regurgitação difere do vômito porque geralmente não há aviso prévio. A comida também não é digerida, em vez de parcialmente ou totalmente digerida.

Expectativa de vida

Boston Terrier em pé à beira do lago

O Boston Terrier médio vive entre 11 e 13 anos . Isso está de acordo com o tamanho dos cães. Por exemplo, o Cocker Spaniel a expectativa de vida média é de 11 anos, enquanto a Corgi galês a expectativa de vida média é de 13 anos.

Embora esta seja a expectativa de vida média, a genética, os fatores ambientais e o estilo de vida desempenham um papel.

Membros famosos da raça

Um dos cães mais famosos da história foi um Boston Terrier chamado Stubby. Na verdade, há até um filme de desenho animado sobre esta Boston. Você pode notar o sargento. Stubby era conhecido como vira-lata bull terrier porque só mais tarde descobriram que esse cachorro era na verdade uma raça de Boston.

O sargento Stubby foi um herói reconhecido da Primeira Guerra Mundial. A medalha não foi um reconhecimento militar formal dos Estados Unidos, mas certificou simbolicamente Stubby como o maior cão de guerra da história do país. Stubby ganhou uma faixa de ferimento e três faixas de serviço durante a guerra. Este Boston foi o primeiro cão a receber patente no Exército dos Estados Unidos, de acordo com o Museu Nacional Smithsonian de História Americana.

chá de bebê, faça você mesmo, decorações

Stubby tinha sido relatado para confortar guerreiros feridos nos campos de batalha, farejar gás venenoso, gritar avisos aos soldados nas trincheiras e capturar um soldado alemão. Stubby conheceu três presidentes em exercício, viajou pelo país para comemorações e se apresentou em shows. Stubby ganhava US$ 62,50 por três dias de apresentações teatrais, o que era mais do que o dobro do salário semanal do americano médio da época. Até a morte de Stubby em 1926, o sargento. Stubby era conhecido por ser o animal mais famoso do país.

Comprando ou adotando um Boston

cachorrinho boston terrier mastigando brinquedos

Como acontece com qualquer raça, tome cuidado antes de tomar a decisão de comprar ou adotar. Compreender totalmente as necessidades e requisitos de propriedade do Boston Terrier é fundamental. Os cães não são temporários. Eles são um compromisso de longo prazo. Se você não tem tempo ou energia para enfrentar uma raça com alta energia, esta pode não ser a certa para você. Se você está pronto para ter um membro peludo enérgico e afetuoso da família, existem criadores e abrigos onde eles podem ser encontrados.

Criadores

O preço de um Boston Terrier depende de vários fatores, incluindo localização do criador, reputação, tamanho da ninhada, linhagem do filhote, popularidade da raça (oferta e demanda), treinamento e custos veterinários . Em média, você pode espere pagar entre $ 600 e $ 800. Você pode encontrar uma lista de criadores no site Mercado AKC .

Organizações de resgate

Adotar um Boston Terrier é substancialmente mais barato do que comprar um de um criador. Adotar um Boston Terrier custa cerca de US$ 300 para cobrir os custos de cuidados com o cão antes da adoção. AdoteBoston fornece informações sobre Boston Terriers disponíveis para adoção em vários estados. Você também pode pesquisar as listagens em Localizador de animais de estimação e Salve um resgate para encontrar misturas de Boston e Boston em resgates e abrigos de todas as raças.

Você está pronto para um Boston?

Boston Terriers podem ser ótimos companheiros e animais de estimação. Seu tamanho pequeno é perfeito para abraçar, mas sua construção robusta é mais durável do que a raça Toy média. Se você está procurando um animal de estimação inteligente, afetuoso e pronto para se divertir, talvez seja a hora de considerar um Boston?

Tópicos relacionados 13 fotos e curiosidades do buldogue francês que você provavelmente não conhece 13 fotos e curiosidades do buldogue francês que você provavelmente não conhece 14 fotos adoráveis ​​do Cairn Terrier tiradas pelos Pupparazzi 14 fotos adoráveis ​​do Cairn Terrier tiradas pelos Pupparazzi

Calculadora Caloria