Juros do cartão de crédito como dedução fiscal empresarial

Os Melhores Nomes Para Crianças

formulário fiscal 1120

Embora os juros sobre os cartões de crédito usados ​​para despesas pessoais não sejam dedutíveis, os juros que você paga sobre os encargos usados ​​para fins comerciais podem ser deduzido como uma despesa de negócios na declaração de impostos federais da sua empresa.





Juros do cartão de crédito como despesa comercial

Se você usar um cartão de crédito para pagar algo que se qualifique como despesa comercial, quaisquer juros que você pagar sobre essa cobrança também se qualificam como despesa comercial. Você pode deduzir esses juros independentemente de seu negócio ser uma corporação, empresa unipessoal, parceria ou outra forma de negócio.

Artigos relacionados
  • Os juros são dedutíveis nas penalidades fiscais?
  • Pagamento de imposto de renda federal com cartão de crédito
  • Deduções de despesas de negócios

Considerações sobre a conta do cartão de crédito

O cartão de crédito em si não precisa ser um cartão de crédito empresarial. No entanto, é melhor reservar um cartão para usar apenas para fins comerciais - caso contrário, descobrir quanto dos juros está relacionado aos negócios e quanto é pessoal pode ser extremamente complicado.



Por exemplo, você pode gastar US $ 50 para comprar material de escritório para sua empresa e US $ 100 em mantimentos, e colocar as duas despesas no mesmo cartão. No mês seguinte, você pode gastar mais US $ 75 em compras comerciais e US $ 25 em compras pessoais no mesmo cartão. Se você deixasse todas essas cobranças no cartão por alguns meses e eles acumulassem juros, seria muito difícil calcular quanto dos juros estava relacionado a cada uma das diferentes cobranças para determinar quanto deles você poderia deduzir sua declaração de impostos.

Acompanhamento de despesas com juros

mulher calculando

Muitos programas de contabilidade (incluindo QuickBooks ) permitem que você baixe automaticamente as transações de um cartão de crédito, incluindo taxas de juros. Se você tiver uma combinação de despesas comerciais e pessoais no cartão, precisará inserir as despesas comerciais manualmente ou remover as despesas pessoais de seu sistema de contabilidade.



Cobranças de juros relacionadas a negócios devem ser inseridas em seu sistema de contabilidade como 'despesas de juros' ou algo semelhante. Seu sistema de contabilidade provavelmente já possui uma categoria com este nome. O nome exato que você escolhe para a categoria realmente não importa, contanto que você o use de forma consistente e seu contador ou contador saiba o que significa.

Dinheiro versus acréscimo

Os proprietários de empresas podem optar por usar o método de caixa ou o método de acumulação ao manter seus livros. O método de contabilidade escolhido afetará como você pode deduzir os juros comerciais dos cartões de crédito.

  • Dinheiro: Se você usar o método de contabilidade de caixa, poderá deduzir os juros pagos durante o ano, mas não poderá deduzir encargos que ainda não pagou. Por exemplo, se uma cobrança de juros de $ 10 aparecer em seu cartão de crédito em dezembro de 2017 e você pagar em janeiro de 2018, não será possível deduzi-la de seus impostos de 2017. Em vez disso, você poderá deduzi-lo de seus impostos de 2018.
  • Acumulação: Se você usar o método de contabilidade de acréscimo, poderá deduzir juros à medida que são cobrados no seu cartão, independentemente de quando você os paga. No exemplo acima, o proprietário de uma empresa com método de acumulação deduziria os juros de seus impostos de 2017, mas não de seus impostos de 2018.

Relatório de interesse comercial

A forma como você reporta os juros em sua declaração de impostos depende da forma do seu negócio. Empresas em nome individual, parcerias e corporações usam formulários diferentes para suas declarações de impostos federais.



  • Proprietários únicos e LLCs de membro único relatam interesses comerciais no Anexo C . Para a versão 2017 deste formulário, os juros do cartão de crédito empresarial vão para a linha 16b.

  • Corporações usam Formulário 1120-C (para corporações C) ou Formulário 1120-S (para corporações S) como sua declaração de imposto federal principal. As LLCs também podem usar um desses formulários se tiverem optado por declarar impostos como uma empresa. No Formulário 1120-C, as deduções de juros comerciais vão para a linha 16. No Formulário 1120-S, as deduções de juros comerciais vão para a linha 13.

  • Parcerias e algumas LLCs usam Formulário 1065 para suas declarações de impostos federais. Neste formulário, as deduções de juros comerciais são relatadas na linha 15.

Capitalização de juros

Uma exceção às regras usuais sobre a dedução de juros comerciais é a capitalização de juros. Quando você faz uma compra importante para sua empresa, como um equipamento, não pode deduzir a compra inteira de uma só vez - em vez disso, o IRS quer que você deprecie o item dividindo a dedução por ele ao longo de vários anos. Por exemplo, se você comprar um carro para sua empresa, normalmente terá que deduzir o custo do carro ao longo de cinco anos, em vez de deduzir todas as despesas no ano em que o comprou. As despesas que você deve depreciar são chamadas de 'despesas de capital' pelo IRS.

Qualquer interesse comercial que você incorra como parte de uma despesa de capital também deve ser depreciado, à mesma taxa que você deprecia a despesa de capital. Por exemplo, se você comprar um carro executivo cujo valor é depreciado em cinco anos, os juros pagos no empréstimo do carro também deverão ser depreciados em cinco anos. É improvável que você tenha colocado uma despesa tão grande em seu cartão de crédito, mas se o fez, os juros do cartão de crédito teriam que ser depreciados na mesma taxa do item que você comprou.

outras considerações

Ser capaz de deduzir juros de cobranças de cartão de crédito relacionadas a negócios é útil, mas ainda é melhor não ter que pagar juros. Tente pagar seus cartões de crédito todos os meses antes da aplicação dos juros, e você economizará ainda mais dinheiro.

As declarações de impostos de empresas podem ser muito complicadas, especialmente para empresas, portanto, é melhor contratar um profissional da área tributária para preparar sua declaração para você. Isso provavelmente pode economizar mais em seus impostos do que no custo de taxas de serviços profissionais e também pode proporcionar o benefício da tranquilidade.

Calculadora Caloria