Como vender com responsabilidade sua ninhada inesperada de filhotes

Os Melhores Nomes Para Crianças

Filhotes amontoados dormindo

Mesmo que você queira abraçar e amar os filhotes de sua ninhada inesperada para sempre, chegará um momento em que eles precisarão encontrar um lar. Embora a excitação seja real, a responsabilidade também o é. Poucas pessoas mantêm uma ninhada inteira de filhotes.





Infelizmente, há muitas pessoas que podem não tratar seus filhotes como deveriam. É por isso que você precisa saber como vender cachorros com responsabilidade, e também por que eles precisam dessa etiqueta de preço.

Aprenda como vender cachorros com responsabilidade

Há muitas maneiras de encontrar compradores para sua ninhada. Alguns desses métodos são mais eficazes do que outros para encontrar bons lares para sempre.



Artigos relacionados

Como anunciar cachorros para venda

Antes de encontrar casas, informe que você tem filhotes disponíveis. Existem algumas boas maneiras de fazer isso.

    Sites especializados para animais de estimação:Sites e fóruns focados em animais de estimação ou especificamente na raça de cachorro que você possui podem ser úteis. Mídia social:Plataformas como Facebook e Instagram podem ser úteis, mas somente se você concordar em se encontrar pessoalmente. Lojas de animais locais:Se você conhece pessoalmente o dono de uma loja, este pode ser um bom lugar para conhecer possíveis pais de animais de estimação.
Homem carregando cachorrinhos nos braços

Use plataformas confiáveis

Evite listar seus filhotes em sites onde as pessoas doam animais de estimação de graça ou os vendem pelo lance mais alto. Procure plataformas mais conceituadas voltadas para a posse responsável de animais de estimação, onde os potenciais compradores tenham maior probabilidade de estar bem informados e comprometidos. Sites, como o Mercado American Kennel Club , ou fóruns especializados e sites dedicados a raças específicas, geralmente são escolhas melhores.



como usar velas de oração católicas

Venda de cachorros online

Se você navegar pela web, verá muitas pessoas vendendo cachorros online. Embora pareça que isso permitirá que você alcance um público mais amplo de potenciais donos de filhotes, na verdade é melhor evitar fazer isso. Você realmente deseja conhecer seus compradores pessoalmente e ver como eles interagem com os filhotes antes de concordar em vender para eles.

Se um proprietário em potencial estiver disposto a viajar até você para se encontrar pessoalmente e ver a ninhada, você poderá abrir uma exceção. Se você colocar o anúncio on-line, não deixe ninguém levar um cachorrinho para casa até que você o examine. Isto pode parecer um passo esmagador, mas é a melhor maneira de garantir que seus filhotes não vão para lares onde possam ser maltratados.

Dica rápida

Embora você queira estar acessível, não forneça informações pessoais excessivas em seu anúncio. Um número de telefone ou endereço de e-mail funciona até que você avalie um pouco mais o comprador.



Cesta de cachorrinhos

Venda de filhotes para lojas de animais

Nunca venda seus filhotes para uma loja de animais, a menos que conheça bem o dono e confie totalmente em suas práticas. As lojas de animais não têm uma boa reputação de cuidar adequadamente dos cachorros, e mesmo os melhores cuidados ainda podem levar a cachorros com problemas de desenvolvimento e comportamento devido à forma como são mantidos numa loja de animais. É muito melhor para os filhotes ficarem em casa com seus irmãos de ninhada até irem para seu novo lar definitivo.

Quando entro na minha loja de animais local, há cachorrinhos alinhados em vitrines pequenas e transparentes, onde eles mal têm espaço para se movimentar. Isso pode levar aos mesmos tipos de problemas cães de fábrica de filhotes tem, incluindo problemas com o treinamento doméstico, medo e ansiedade. Na verdade, muitas redes de lojas de animais compram os filhotes produzidos em fábricas de filhotes.

Publicidade em lojas de animais locais para vender filhotes

A melhor maneira de utilizar uma loja de animais seria trabalhar com uma loja de animais local para anunciar a venda de seus filhotes. Alguns podem permitir que você os mostre em um dia de fim de semana, desde que eles tenham idade suficiente para sair. Você poderá então conhecer possíveis proprietários, dar-lhes aplicações para preencher para os filhotes, e passar pelo processo de entrevista e venda fora da loja. Algumas lojas de animais de estimação podem estar dispostas a fazer isso por uma porcentagem da venda de filhotes ou simplesmente para atrair mais donos de animais de estimação em potencial para se tornarem clientes de longo prazo, tornando-o uma situação vantajosa para ambos.

Como selecionar compradores em potencial

Assim que se espalhar a notícia de que você tem cachorros à venda, todo tipo de pessoa virá ligar. O desafio de um criador responsável é eliminar os proprietários inadequados e encontrar pessoas que tenham tempo, meios e desejo de dar a um de seus filhotes um lar feliz e duradouro.

Antes de você se encontrar

Antes de conhecer compradores em potencial, faça-lhes uma série de perguntas por e-mail ou telefone. Isso pode incluir perguntas sobre sua experiência com cães, que tipo de situação de vida eles vivem e por que estão interessados ​​nesta raça específica. Você também pode perguntar sobre os animais de estimação que eles têm atualmente e como reagirão a um novo cachorrinho em casa. Ouvir as respostas a essas perguntas pode ajudá-lo a determinar quão bem cuidados seus filhotes seriam.

Dica rápida

Se o possível proprietário mora em um apartamento ou casa que está alugando, solicite o número de telefone do proprietário para ter certeza de que ele pode ter animais de estimação.

como embrulhar a pata de um cachorro

Peça referências

Não hesite em pedir referências, especialmente de veterinários ou outras pessoas que possam atestar a responsabilidade do potencial comprador como dono de um animal de estimação. Reserve um tempo para realmente verificar suas referências. Um simples telefonema pode revelar muito sobre a reputação de uma pessoa.

Fale sobre os custos

Cuidar bem de um cachorro não é barato. Haverá visitas ao veterinário, alimentação, higiene e outras despesas diversas que acompanham o fato de ser um pai responsável por um animal de estimação. Certifique-se de que o possível proprietário esteja ciente dessas despesas e preparado para lidar com elas. Se eles são novos na posse de animais de estimação, você pode até oferecer-lhes uma lista de custos associados .

Compatibilidade Familiar

Converse com o possível pai do animal de estimação sobre seu estilo de vida para determinar se ele está de acordo com a raça na qual ele está interessado. Se você tem um vizsla pegajoso e de alta energia, ele não se dará bem com alguém que nunca está em casa e não pode forneça-lhes exercícios suficientes todos os dias. Acontece o contrário também. Se você tem um raça que não tolera exercícios bem, eles não são exatamente adequados para uma casa que está sempre em movimento.

Quando você pode colocar um cachorrinho?

Você precisa esperar até que os filhotes tenham pelo menos 8 semanas de idade antes de tirá-los da mãe e dos irmãos. Se puder, esperar até as 12 semanas é ainda melhor. Quanto mais você esperar, melhor será.

    Período crítico de socialização:O período entre 8 e 12 semanas é uma época de ouro para expor seus filhotes a diversos estímulos sob a vigilância segura de sua mãe. Isso pode incluir conhecer pessoas diferentes, ruídos diferentes e passeios de carro. A socialização adequada pode levar a cães adultos bem equilibrados e menos ansiosos. Comportamento melhorado:As semanas adicionais passadas com a mãe e os irmãos podem contribuir para melhores maneiras e etiqueta social com outros cães. Saúde imunológica:Os filhotes recebem nutrientes vitais e anticorpos do leite materno que ajudam no desenvolvimento do sistema imunológico. Embora os filhotes começar o desmame às 4 a 6 semanas, continuar a amamentar durante 8 semanas completas apoia uma saúde óptima. Problemas de comportamento:Separar um filhote muito cedo pode resultar em problemas comportamentais, incluindo ansiedade e agressividade. Hora dos exames veterinários:Um cachorrinho de 12 semanas pode passar por exames de saúde e exames mais completos. Certas condições genéticas e problemas de saúde são mais fáceis de identificar nesta fase.
Precisa saber

Criadores não respeitáveis ​​afastam os filhotes da mãe já em quatro semanas, o que pode levar a sérios problemas comportamentais e de desenvolvimento.

Adoráveis ​​cachorrinhos havaneses correndo em um quintal

Onde é ilegal vender filhotes com menos de oito semanas?

É também ilegal vender cachorros menos de oito semanas de idade nestes estados:

  • Arizona
  • Califórnia
  • Colorado
  • Connecticut
  • Distrito de Columbia (menos de seis semanas)
  • Flórida
  • Geórgia
  • Illinois
  • Indiana
  • Kansas
  • Luisiana
  • Maine (não antes do final da sétima semana)
  • Maryland
  • Massachussets
  • Michigan
  • Minesota
  • Missouri
  • Nebrasca
  • Nevada
  • Nova Hampshire
  • Nova Iorque
  • Carolina do Norte
  • Ohio
  • Pensilvânia
  • Carolina do Sul
  • Texas
  • Utá
  • Virgínia (menos de sete semanas)
  • Wisconsin (menos de sete semanas)

Obrigações como pai responsável de um animal de estimação

Não permita que nenhum filhote saia até que um veterinário verifique sua saúde e bem-estar básicos. Eles também devem, no mínimo, tomar o primeiro conjunto de vacinas antes de irem para sua casa definitiva. Como pai responsável de um animal de estimação, também é importante fazer o seguinte.

    Forneça registros de saúde:Forneça ao novo pai do filhote o registro de saúde do filhote, incluindo as informações de contato do seu veterinário, informações sobre vermes, quais vacinas o filhote recebeu, a data em que foram dadas e quando serão as próximas injeções. Garantia de saúde:Forneça pelo menos uma semana de garantia de saúde para dar aos pais do filhote tempo para que o filhote seja examinado por seu próprio veterinário. Esteja disposto a aceitar o filhote de volta e devolver o dinheiro se houver algum problema de saúde. Documentos legais:Todas as garantias devem ser claramente escritas, assinadas por você e pelo novo pai do filhote, e cada parte deve manter uma cópia datada do acordo. A legalidade de qualquer acordo escrito pode ser contestada em tribunal, mas isto protege você e eles.
Dica rápida

Você mesmo pode redigir os documentos legais, em vez de contratar um advogado. Confira alguns exemplos em Preenchimento de PDF aqui .

Filhotes de labrador preto na traseira de um veículo

Quando o cachorrinho vai para sua nova casa

Certifique-se de estar pronto quando os novos pais do filhote chegarem à sua porta para buscá-lo.

    Envie comida:Planeje enviar pelo menos dois dias de seus ração . Isso lhes dará tempo para ir à loja de suprimentos para animais de estimação e comprar mais ou fazer a transição do filhote para sua escolha alimentar. Deixe-os saber quanto o filhote come em um dia normal. Dê cronograma:Se você desenvolveu um rotina com o cachorrinho, como quando eles comem e vão ao banheiro, dê essa informação aos novos pais do cachorrinho. Cadastro:Se os filhotes forem de raça pura, não se esqueça de fornecer-lhes as informações se deseja que sejam registrados ou criados. Informações de contato:Dê aos pais do filhote suas informações de contato. Dessa forma, eles poderão entrar em contato com você caso tenham alguma dúvida ou preocupação.

Seu cachorrinho tem um novo lar

Você pode respirar fundo agora. Seguindo essas etapas, você encontrará para seus filhotes um lar para sempre, onde serão cuidados e amados adequadamente. Será difícil dizer adeus, mas você pode ficar tranquilo sabendo que encontrará pais amorosos para cachorrinhos durante o processo de triagem. Além disso, ao ter as informações de contato dos pais dos filhotes, você pode perguntar se eles se importam de enviar fotos e atualizações ocasionalmente, para que você ainda possa vê-los crescer.

Tópicos relacionados 14 fotos de mini beagles que são exatamente o que o Dogtor pediu 14 fotos de mini beagles que são exatamente o que o Dogtor pediu 16 candidatos à maior raça de cães do mundo 16 candidatos à maior raça de cães do mundo

Calculadora Caloria