Fatos e estatísticas comoventes sobre fábricas de filhotes

Os Melhores Nomes Para Crianças

Filhotes de dálmata em Puppu Mill

As fábricas de filhotes nos Estados Unidos são um grande problema. De acordo com estatísticas de fábricas de filhotes da The Humane Society dos Estados Unidos, estima-se que existam atualmente 10.000 fábricas de filhotes nos Estados Unidos, e elas produzem mais de 2 milhões de filhotes por ano. Só no Missouri, estima-se que existam 2.000 fábricas de filhotes.





como fazer uma kunai de papel

Fábricas de filhotes nos Estados Unidos

O número de fábricas de filhotes nos Estados Unidos é impressionante. As estimativas variam de 10.000 a 20.000 criadouros comerciais de cães, a maioria dos quais são pequenas operações que vendem cães online ou por meio de anúncios em jornais locais. As fábricas de filhotes não existem apenas nas áreas rurais; eles são encontrados em todo o país, até mesmo em grandes cidades como Los Angeles e Nova York.

Artigos relacionados Filhotes de Bulldog esperam na gaiola

Não há como saber quantos filhotes vêm de fábricas de filhotes porque eles não precisam ser licenciados ou inspecionados por nenhuma agência federal. No entanto, os especialistas dizem que é seguro presumir que muitas lojas de animais compram seus filhotes em fábricas de filhotes porque esses lugares são mais baratos do que criadores respeitáveis e fornecer um fluxo constante de animais para venda sem complicações ou atrasos (o que não acontece com criadores bem administrados).



Se você suspeita que comprou um animal de estimação de uma fábrica de filhotes, tome medidas agora: consulte a lei do seu estado sobre crueldade contra animais, entre em contato com a sociedade humanitária local e relate o que aconteceu nas redes sociais usando hashtags como #stopthepuppymills. A Humane Society dos Estados Unidos também tem um formulário de relatório on-line disponível para as partes registrarem uma reclamação contra um criador ou fábrica de filhotes com práticas inadequadas.

Puppy Mills prioriza lucro

As fábricas de filhotes são um tipo de criação de cães instalação que prioriza o lucro sobre o bem-estar. Na natureza, os cães têm ninhadas de dois a 10 filhotes, mas nas fábricas de filhotes podem ter ninhadas de 12 ou mais filhotes. As fábricas de filhotes costumam ter muitas raças diferentes de cães, e os cães vivem em gaiolas onde são criados até não poderem mais se reproduzir. Estima-se que 4 milhões de cães nascem em fábricas de filhotes a cada ano. Entre 50 e 70 por cento dos cães em abrigos de animais são de raça pura. As lojas de animais contam com fábricas de filhotes para vender filhotes.



Criação Contínua

Quando uma cadela é usada como uma máquina de criação , ela é forçada a suportar ser reproduzida repetidamente até morrer. Seu corpo não consegue acompanhar as gestações constantes, então ela muitas vezes morre cedo devido a complicações devido à procriação constante.

aulas gratuitas de habilidades sociais para alunos do ensino fundamental
Filhotes de cachorro fofos dormindo em uma gaiola

Os cães não podem descansar entre as gestações ou se recuperar do parto; elas são forçadas a outra gravidez o mais rápido possível para que não tenham tempo de se relacionar com seus filhotes ou de desenvolver relações sociais saudáveis ​​com outros cães. Eles não têm tempo para brincar fora de suas gaiolas, nem mesmo são levados para interagir com humanos ou outros animais. A única interação que esses cães conseguem é quando alguém chega e os agarra para outra ‘sessão de reprodução’.

Fatos gerais sobre fábricas de filhotes

Muitas fábricas de filhotes ficam escondidas da vista do público, por isso é difícil saber se você está apoiando uma quando compra em uma loja de animais ou online. Para ajudar a entender as fábricas de filhotes, verifique os fatos:



  • Existem pelo menos 10.000 fábricas de filhotes nos Estados Unidos, mas apenas cerca de 3.000 são regulamentadas pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos .
  • Um estudo da The Humane Society descobriu que quase metade de todos filhotes de pet shop vêm de fábricas de filhotes e é importante saber como essas operações funcionam para que você possa ajudar a evitar que continuem com suas práticas comerciais.
  • Cães de fábricas de filhotes costumam ter doenças como parvovírus , cinomose , e parainfluenza , que pode ser transmitida aos humanos quando as pessoas entram em contato com eles, bem como infecções bacterianas como tosse do canil e giárdia . Eles também sofrem frequentemente de desnutrição, o que pode levar a problemas de saúde a longo prazo, como displasia do quadril e doença cardíaca .

Puppy Mills não são preto e branco

Nos EUA, as fábricas de filhotes foram definidas como instalações comerciais de criação de cães em grande escala que vendem filhotes para lojas de animais e varejistas online. Embora esses tipos de criadouros possam ser legais, eles devem cumprir certos padrões de cuidado para os cães e filhotes que abrigam.

Por exemplo, é ilegal que as fábricas de cachorros mantenham os seus cães em condições insalubres ou os privem de comida ou água adequadas. Os padrões mínimos de atendimento são definidos pelo Lei de Bem-Estar Animal , que foi instituído pelo Congresso em 1966 e alterado diversas vezes desde então.

O status legal das fábricas de filhotes é complicado. O primeiro problema é que não existe lei contra a operação uma fábrica de filhotes . Isso significa que mesmo que alguém abrisse uma fábrica de filhotes, não poderia ser acusado de nenhum crime. A única forma de serem acusados ​​de um crime seria se cometessem algum outro delito no decurso da gestão dos seus negócios, como crueldade contra animais ou evasão fiscal.

como limpar cadarços de sapato branco

O próximo problema é que não existem leis federais que regem quantos animais podem ser mantidos em uma instalação em um determinado momento. Portanto, embora possa ser ilegal ter mais de seis cães em uma casa, é perfeitamente legal ter centenas de cães em uma casa, desde que não estejam confinados em gaiolas ou engradados 24 horas por dia, 7 dias por semana, o que muitas vezes acontece de qualquer maneira.

O terceiro problema é que existem poucas leis que regem quem pode vender filhotes em suas próprias casas ou empresas. Portanto, mesmo que existissem leis sobre quantos cães podem ser mantidos em um só lugar, essas leis ainda não se aplicariam se você vendesse em sua própria casa e, mais uma vez, isso acontece o tempo todo.

Faça a diferença

Se você quiser ajudar a fazer a diferença, há muitas maneiras de se envolver na luta contra as fábricas de filhotes. Você pode ser voluntário em abrigos locais ou grupos de resgate, doar dinheiro ou tempo, envolver-se em esforços legislativos e espalhar a conscientização compartilhando este artigo com familiares e amigos. Se você está procurando um filhote, reserve um tempo para olhar ao redor e identificar possíveis fábricas de filhotes ou criadores de quintal. Quanto menos pessoas apoiarem fábricas de filhotes, menos filhotes serão adotados por essas instalações.

Tópicos relacionados 12 fotos (e fatos!) de cachorrinhos Beagle que são fofos de próximo nível 12 fotos (e fatos!) de cachorrinhos Beagle que são fofos de próximo nível 14 fotos de mini beagles que são exatamente o que o Dogtor pediu 14 fotos de mini beagles que são exatamente o que o Dogtor pediu

Calculadora Caloria