Uma visão feia da luta de pit bulls

Os Melhores Nomes Para Crianças

pitbull

É difícil acreditar que tal crueldade contra os animais ainda exista, mas as lutas de Pit Bull continuam a acontecer em todo o mundo. Algumas pessoas consideram-no um desporto legítimo; outros acreditam que é uma prática abusiva. Fazer o que você pensar?





História das brigas de cães

Toda a publicidade nos últimos anos sobre os chamados 'viciosos' raças de cães pode levar algumas pessoas a acreditar luta de cães é apenas um fenômeno moderno, mas isso não seria correto. As lutas de cães têm sido encenadas há milhares de anos para diversão e lucro das pessoas.

Artigos relacionados

Registros citando a luta de animais uns contra os outros foram encontrados desde a Roma antiga, até a Grã-Bretanha e a Europa. As práticas de iscas contra ursos e touros eram muito populares em uma época, mas o custo de manter esses animais de grande porte era muito caro. Não demorou muito para que os homens percebessem que era muito mais lucrativo criar cães de briga, e o esporte duvidoso das brigas de cães fosse fundado.



Era Moderna das Lutas de Pit Bull

Embora qualquer cão que seja caça possa ser usado em uma briga de cães, Pitbulls tornaram-se as infelizes estrelas desta indústria underground. Criados por promotores de luta por poder e agressividade, mandíbulas enormes e dentes grandes, esses cães proporcionam aos espectadores o tipo de esporte sangrento que eles procuram.

Treinamento e Condicionamento

Pit Bulls criados para lutar são condicionados a serem agressivos com outros caninos. Assim como os melhores atletas humanos, esses cães passam por extensas treinamento para aumentar sua força e resistência antes de uma partida. Embora os tratadores gostem de manter seus métodos exatos para si mesmos, os cães geralmente são trabalhados em esteiras, ensinados a perseguir e atacar animais com iscas e alimentados com suplementos dietéticos para fortalecê-los. Um cão e seu dono passarão muitas horas juntos construindo um relacionamento intenso que culminará na arena de luta.



Partidas

As lutas de Pit Bull não são apenas para entretenimento; eles são geradores de dinheiro para a maioria das pessoas envolvidas. As apostas são feitas antes do início da partida e muito dinheiro será trocado de mãos até o final da luta. As lutas típicas colocam dois cães do mesmo tamanho, peso e condição um contra o outro. Esses cães, seus treinadores e um árbitro se reúnem no ringue enquanto os oponentes se posicionam em ambos os lados. Assim que o árbitro der ordem para soltar os cães, a luta começa.

assista o filme completo online gratuitamente sem fazer download

Como esses cães são criados para entrar em ação imediatamente, as brigas de Pit Bull são bem diferentes das brigas típicas que você pode testemunhar entre cães de estimação. Não há rosnados e posturas sobre o território, nem demonstração de domínio. Eles simplesmente se lançam um contra o outro e começam a rasgar a carne um do outro.

Ao longo da partida, os tratadores ocasionalmente pegam seus cães e os reposicionam conforme a luta continua. Isso é bastante surpreendente, considerando a quantidade de violência que ocorre. Normalmente, esses cães nunca morder seus humanos no ringue. Isso porque qualquer Pit que demonstre agressão ao seu treinador é eliminado do programa. Cães que não são sacrificados automaticamente às vezes acabam em casas de animais de estimação, mas isso normalmente só ocorre depois que um Pit individual foi avaliado e condicionado estar perto de pessoas em um ambiente doméstico normal.



Cada vez que os cães são separados e soltos novamente, eles devem cruzar uma linha de rascunho determinada pelo árbitro. Se um dos cães não conseguir cruzar a linha e voltar à luta dentro de um determinado período de tempo, o outro cão será declarado vencedor.

como remover a ferrugem das grelhas de ferro fundido

As consequências

Embora a maioria dos tratadores afirme que não lutam contra seus cães até a morte, a realidade da situação é que, ganhando ou perdendo, muitos Pits são severamente atacados durante uma partida. Alguns tratadores tomam medidas para cuidar dos ferimentos de seus cães, enquanto outros que consideram um cão ferido demais para lutar outro dia não tentarão prestar nenhum primeiro socorro.

Os guarda-redes que se consideram apenas “desportistas” negarão frequentemente este facto desagradável, mas existem centenas de casos de Convulsões de Pit Bull onde os cães foram deixados pelos seus donos para morrer em condições horríveis. Alguns desses cães se recuperam com cuidados profissionais; outros não podem ser ajudados.

Sem distinção de classe

É surpreendente que alguém possa olhar para o que esses animais passam e ainda chamar a luta de cães de esporte, mas é exatamente isso que ocorre. As lutas de Pit Bull e todas as lutas de cães encenadas são consideradas crimes na maior parte dos EUA, mas a indústria continua a prosperar sob um véu de sigilo.

Embora às vezes haja um equívoco de que as brigas de cães sejam apenas uma atividade praticada pelos pobres, pelos sem instrução e pelos criminosos profissionais, isso simplesmente nem sempre é o caso. Considere a controvérsia em torno do quarterback do Atlanta Falcons Michael Vick .

Aqui estava um homem que parecia ter feito isso, mas foi acusado de comandar uma operação de luta de cães em sua casa na Virgínia. Seu futuro parecia que o céu era o limite, mas sua carreira foi interrompida após admitir sua participação em brigas de cães. Ele foi posteriormente condenado pelo crime e cumpriu pena de prisão por isso, embora tenha retornado à NFL.

Criação e propriedade responsáveis ​​são essenciais

Embora muitos municípios tenham tentado eliminar as brigas de cães através de legislação restritiva à raça, estas medidas simplesmente não trouxeram os resultados desejados. A menos que os tratadores sejam identificados e processados, eles continuarão a criar, treinar e lutar com mais cães. Os Pit Bulls, como qualquer outro tipo de cão, requerem socialização e treinamento precoces para torná-los os melhores animais de companhia que podem ser. Esta responsabilidade cabe a cada criador e a cada proprietário.

.

Tópicos relacionados 16 candidatos à maior raça de cães do mundo 16 candidatos à maior raça de cães do mundo Fotos de filhotes de Pit Bull: aproveite esses filhotes Fotos de filhotes de pit bull: aproveite o charme irresistível desses filhotes

Calculadora Caloria